19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As frases da Semana na Folha de São Paulo


 Lá vou eu com a minha mania de frases da semana. Nesta exata semana deixei de publicar as frases do blog "O Filtro" da revista Época como venho fazendo há várias semanas. Só para mudar um pouco, variar sabe como é... Publiquei as frases da revista Veja e agora lhes trago as 13 frases da Folha de São Paulo.
Como disse em post anterior acho que "correr atrás de frases das celebridades" é um sintoma de voyeurismo. Estou cada vez mais convencido disso. 
De qualquer forma aqui estão elas. Interessante é observar que as frases na Folha de São Paulo são mais digamos... "Bem comportadas" do que as da Veja e ambas perdem longe para as frases de "O Filtro" em matéria de bom comportamento. Se ficarem curiosos é só pesquisar no blog.
Para apresentar (em imagem) uma folha inteira de jornal tive que dividi-la em três. Ao lado desse breve texto coloque a imagem inteira para vocês terem uma idéia do conjunto. Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.