O Dia da Anunciação, celebrado em 25 de março, marca um dos momentos mais significativos na fé cristã. Esse dia lembra o instante em que o anjo Gabriel anunciou à Virgem Maria que ela seria a escolhida para conceber e dar à luz Jesus Cristo, por meio do Espírito Santo. Esse anúncio não é apenas um relato histórico ou bíblico, mas um símbolo poderoso que ressoa por séculos, trazendo diversas camadas de significado. Em resumo, o Dia da Anunciação é muito mais do que uma data comemorativa; é um lembrete de que a transformação começa com a aceitação de um chamado maior e de que a fé tem o poder de radicalmente mudar a realidade humana. Essa data nos convida a refletir sobre nossa própria abertura para o inesperado e para as possibilidades de renovação e transformação em nossas vidas.

  25 DE MARÇO DE 2025 || 3ª FEIRA ||| DIA DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR ||| AS ESTATÍSTICAS DOS SUICÍDIOS SÃO ASSOMBROSAS. UM SUICIDA POTENCIAL PODE ESTAR AO SEU LADO. AJUDE-O |||

Bem vindo

Bem vindo


O Evangelho segundo o Espiritismo (em língua francesa L'Évangile Selon le Spiritisme) é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec e dos espíritos, foi publicado em Paris em 15 de abril de 1864. É uma das obras básicas do espiritismo, e dentre elas a que dá maior enfoque a questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano. Nela são abordados os Evangelhos canônicos sob a óptica da Doutrina Espírita, tratando com atenção especial a aplicação dos princípios da moral cristã e de questões de ordem religiosa como a da prece e da caridade. A obra contém "a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e sua aplicação às diversas circunstâncias da vida". (365ª edição da tradução brasileira).

CVV | Centro de Valorização da Vida – Organização não governamental de apoio emocional e prevenção do suicídio no Brasil, fundada em 1962, não possui vinculações políticas ou religiosas e sobrevive com a ajuda dos próprios voluntários. Para atendimento (24 horas, diariamente) ligue 188 ou fale pelo chat no site Paz e Luz!

 




sábado, 11 de dezembro de 2010

Wikileaks domina a cena dos Cartoons internacionais.

Os cartoons dessa semana versaram por dois unicos assuntos. A questão do escândalo do
Wikileaks e sobre a politica interna dos EUA referente a um acordo que Barack Obama firmou com o Partido Republicano sobre a economia deles e que está sendo considerada pelos democratas (partido de Obama) como uma grande derrota do Presidente.
Para quem desejar ver mais cartoons é só clicar aqui.

http://img.timeinc.net//time/cartoons/20101210/cartoons_01.jpg
Crítica dos democratas sobre o acordo que Obama fechou com o Partido Republicano. O burrinho democrata está para ser queimado pelos eleitores e reclama de Obama dizendo: "Como você pode descer tão baixo quando estávamos em um patamar tão alto?" Clique na imagem para saber um pouco mais sobre o acordo.

http://img.timeinc.net//time/cartoons/20101210/cartoons_02.jpg
Nem precisa explicar...

Political cartoons
Ainda sobre o escândalo do Wikileaks. A imagem de Obama murcha como um balão escapando ar enquanto ele segura um papel onde se lê: "Restaurando a imagem dos EUA no exterior".
http://img.timeinc.net//time/cartoons/20101203/cartoons_01.jpg
Eu achei que este foi o melhor cartoon de todos os relativos ao escândalo Wikileaks

Political cartoons
Outro sensacional. O chefe diz à sua secretaria: " Não consigo encontra o ultimo memo sobre o Irã. Poderia encontrá-lo para mim?" E o que faz a secretária? Vai procurá-lo no site do Wikileaks. Sensacional!

Political cartoons
Papai Noel! Sua lista dos bons e maus foi divulgada no Wikileaks
Outra de Papai Noel e o Wikileaks na mesma linha do anterior

Na mensagem diplomatica está escrito: Ola! Como vai você? Eu estou bem! O tempo ai está bom? Tenha um ótimo dia! Seu amigo! .Diz o diplomata para o outro: - Os telegramas diplomáticos estão mais interessantes depois do Wikileaks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.