O Dia da Anunciação, celebrado em 25 de março, marca um dos momentos mais significativos na fé cristã. Esse dia lembra o instante em que o anjo Gabriel anunciou à Virgem Maria que ela seria a escolhida para conceber e dar à luz Jesus Cristo, por meio do Espírito Santo. Esse anúncio não é apenas um relato histórico ou bíblico, mas um símbolo poderoso que ressoa por séculos, trazendo diversas camadas de significado. Em resumo, o Dia da Anunciação é muito mais do que uma data comemorativa; é um lembrete de que a transformação começa com a aceitação de um chamado maior e de que a fé tem o poder de radicalmente mudar a realidade humana. Essa data nos convida a refletir sobre nossa própria abertura para o inesperado e para as possibilidades de renovação e transformação em nossas vidas.

  25 DE MARÇO DE 2025 || 3ª FEIRA ||| DIA DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR ||| AS ESTATÍSTICAS DOS SUICÍDIOS SÃO ASSOMBROSAS. UM SUICIDA POTENCIAL PODE ESTAR AO SEU LADO. AJUDE-O |||

Bem vindo

Bem vindo


O Evangelho segundo o Espiritismo (em língua francesa L'Évangile Selon le Spiritisme) é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec e dos espíritos, foi publicado em Paris em 15 de abril de 1864. É uma das obras básicas do espiritismo, e dentre elas a que dá maior enfoque a questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano. Nela são abordados os Evangelhos canônicos sob a óptica da Doutrina Espírita, tratando com atenção especial a aplicação dos princípios da moral cristã e de questões de ordem religiosa como a da prece e da caridade. A obra contém "a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e sua aplicação às diversas circunstâncias da vida". (365ª edição da tradução brasileira).

CVV | Centro de Valorização da Vida – Organização não governamental de apoio emocional e prevenção do suicídio no Brasil, fundada em 1962, não possui vinculações políticas ou religiosas e sobrevive com a ajuda dos próprios voluntários. Para atendimento (24 horas, diariamente) ligue 188 ou fale pelo chat no site Paz e Luz!

 




domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Excelente 2011 da Jaqueline Amorim.

Não posso deixar de registrar a sempre gentil atenção da Jaqueline Amorim do Super$$$Dicas, a madrinha da Oficina de Gerencia.


A Jaqueline está dando um tempo com o seu blog, mas sei que está antenada com a blogosfera e a gentileza continua a mesma. Envio para a querida amiga todos os desejos de felicidades e sucesso nos seus projetos.

2 comentários:

  1. Olá meu querido amigo!!! Que saudade! Pode ter certeza que continuo acompanhando feliz da vida os passos do Oficina de Gerência. Eu nunca tive dúvidas de que este seria um espaço de muito conteúdo e de muita cultura, visto que quem está por trás de tudo isso é você. É verdade que ando parada com meu blog e não tenho publicado os recadinhos que recebo por lá, mas leio a todos. Gosto de deixar um comentário em cada recado e por isso não os estou publicando, falta tempo. Nosso querido Guga foi tomado pelo mesmo problema que eu, o pouco tempo. De qualquer forma, o meu carinho por você e por todos os amigos da blogosphera continua igual. Fico tão feliz de ver este espaço, cheio de conteúdo, visitações e com um visual lindo!!! Fico feliz também por todo o carinho que recebo de sua parte. Desejo que o nosso ano de 2011 venha cheio de realizações e coisas boas. Que possamos dar passos cada vez mais largos em direção ao futuro e que todas as portas nos sejam abertas. Fique com Deus, meu amigo. Muito paz a você, a sua família e aos amigos do Oficina. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Herbert, melhor, meu estimado brother Herbert.
    A vida realmente nos leva a caminhos tortuosos e nos impede de nos manter próximos de quem amamos.
    Mas dei um drible do Nunes (ex-Santa) nessa maledita vida doida e consegui vir aqui para desejar uma ótima passagem de ano a você e a todos de sua familia.
    FELIZ ANO NOVO com paz, harmonia e muita saúde a todos. Tudo de melhor em 2011.
    Um abraço do amigo virtual mais real do mundo.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.