19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Excelente 2011 da Jaqueline Amorim.

Não posso deixar de registrar a sempre gentil atenção da Jaqueline Amorim do Super$$$Dicas, a madrinha da Oficina de Gerencia.


A Jaqueline está dando um tempo com o seu blog, mas sei que está antenada com a blogosfera e a gentileza continua a mesma. Envio para a querida amiga todos os desejos de felicidades e sucesso nos seus projetos.

2 comentários:

  1. Olá meu querido amigo!!! Que saudade! Pode ter certeza que continuo acompanhando feliz da vida os passos do Oficina de Gerência. Eu nunca tive dúvidas de que este seria um espaço de muito conteúdo e de muita cultura, visto que quem está por trás de tudo isso é você. É verdade que ando parada com meu blog e não tenho publicado os recadinhos que recebo por lá, mas leio a todos. Gosto de deixar um comentário em cada recado e por isso não os estou publicando, falta tempo. Nosso querido Guga foi tomado pelo mesmo problema que eu, o pouco tempo. De qualquer forma, o meu carinho por você e por todos os amigos da blogosphera continua igual. Fico tão feliz de ver este espaço, cheio de conteúdo, visitações e com um visual lindo!!! Fico feliz também por todo o carinho que recebo de sua parte. Desejo que o nosso ano de 2011 venha cheio de realizações e coisas boas. Que possamos dar passos cada vez mais largos em direção ao futuro e que todas as portas nos sejam abertas. Fique com Deus, meu amigo. Muito paz a você, a sua família e aos amigos do Oficina. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Herbert, melhor, meu estimado brother Herbert.
    A vida realmente nos leva a caminhos tortuosos e nos impede de nos manter próximos de quem amamos.
    Mas dei um drible do Nunes (ex-Santa) nessa maledita vida doida e consegui vir aqui para desejar uma ótima passagem de ano a você e a todos de sua familia.
    FELIZ ANO NOVO com paz, harmonia e muita saúde a todos. Tudo de melhor em 2011.
    Um abraço do amigo virtual mais real do mundo.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.