OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 10 de julho DE 2026 ||| 6ª feira ||| CORES DAS CAMPANHAS DE JULHO ||| *Reflexão: "Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis". (René Descartes) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
As máximas dos Játacas (ou Jataka Tales) referem-se aos ensinamentos morais, éticos e espirituais encontrados em uma das coleções mais antigas e famosas da literatura budista: os Játacas. A palavra Játaca (do sânscrito/páli Jātaka) significa literalmente "nascimento" ou "história de nascimento". Trata-se de um corpo imenso de literatura (composto por mais de 500 contos) que narra as vidas passadas do Buda, tanto em formas humanas quanto animais, antes de ele atingir a iluminação espiritual. O Significado das Máximas Em cada um desses contos, o Buda encarna como um personagem — que pode ser um rei, um comerciante, um elefante, um macaco ou um pássaro — conhecido como o Bodhisattva (aquele que está no caminho para se tornar um Buda).

 

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

INCRIVEL FOTO




Essa foto incrível foi tirada em 1918.
São 18.000 homens preparando-se  para a guerra em um acampamento de treinamento em Camp Dodge, no Iowa.

   Dados da Foto
  • Base de Ombro: 150 metros
  • Braço Direito: 340 metros
  • Parte mais larga do braço segurando tocha: 12 1 / 2 m eet
  • Polegar direito: 35 metros
  • Parte mais espessa do corpo: 29 pés
  • Mão esquerda comprimento: 30 pés
  • Face: 60 pés
  • Nariz: 21 pés
  • Longest Spike pedaço de cabeça: 70 pés
  • Tocha e chama combinado: 980 metros
  • Número de homens na chama da tocha: 12.000
  • Número de homens na tocha: 2.800
  • Número de homens no braço direito: 1.200
  • Número de homens no corpo, cabeça e equilíbrio da figura apenas: 2.000
  • Total de homens: 18.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.