recorde de visualizações

recorde de visualizações

||| 12 de abril DE 2026 ||| domingo ||| Dia Nacional do Humorista ||| “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão.” (Cícero) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Nacional do Humorista é comemorado anualmente em 12 de abril no Brasil. A data homenageia o nascimento do comediante cearense Chico Anysio (12/04/1931), instituída oficialmente pela Lei 13.082/2015. A data celebra a arte de fazer rir e valoriza os profissionais do humor no país.


Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho (Maranguape, 12 de abril de 1931 – Rio de Janeiro, 23 de março de 2012), mais conhecido como Chico Anysio, foi um humorista, ator, radioator, produtor, locutor, roteirista, escritor, dublador, apresentador, compositor e pintor brasileiro, notório por seus inúmeros quadros e programas humorísticos na Rede Globo, emissora onde trabalhou por mais de quarenta anos. Tendo criado mais de duzentos personagens cômicos em 65 anos de carreira, é considerado um dos maiores humoristas brasileiros. [https://pt.wikipedia.org/wiki/Chico_Anysio]


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festival de Blogs. Conheça e divulgue.

Considero-me um "colecionador" de blogs, ou melhor, dizendo (escrevendo) um colecionador de logotipos e links de blogs. Quem acompanha a Oficina de Gerencia já conhece a minha tag "Destaque de Sites e Blogs" que já conta com 57 páginas indicadas. Guardados para publicação acho que tenho mais que isso. Alguns eu "gravo" no entusiasmo do momento e depois perco a excitação para publicar o logotipo como destaque e outros eu vejo na hora e logo fico fascinado para publicar de imediato. Alguns, que considero os tops de linha e outros que são meus amigos eu os coloco na "Vitrine de Blogs" que fixei na aba lateral do blog (é só dar um passeio por lá).
Só destaco os blogs que gosto. Como não tenho preocupação com parcerias ou aumento de divulgação não me importo se o blog que eu destaco vai ou não colocar  o meu  Oficina de Gerencia entre seus indicados. Normalmente eu aviso quando faço um destaque, mas ultimamente estou meio relapso. Considerando que estou favorecendo a imagem e fazendo "merchandising" para os  blogs destacados fico a cavalheiro para avisá-los ou não.  Na verdade considero que difundir os bons blogs da rede é um serviço a favor do bom gosto, da inteligência, do capricho na produção do blog e todas essas coisas que utilizo como critério para colocar os blogs na minha tag.
É o caso dos cinco blogs que estou destacando nesse post. Coloquei seus logotipos e os links para visitas. Posso dizer que são excelentes no geral (visual, organização, capricho, facilidade de navegação) e no particular (conteúdo especifico, linguagem escrita, etc.). Por questão puramente de gosto destaco o Mundo Blogger,  da Clau. Adoro o estilo gótico e o blog é sensacional. 
Ai está. Por favor, naveguem à vontade e tirem suas conclusões sobre se os blogs (para quem não os conhece) merecem ou não ser destacados e divulgados.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzZTj549IDnALpoHVNPTe95KQpKDKhBw0O33EtoVZTDHol3mX_13NjaNcF2i1JoC2QkJIfJ3E-IPdj2vGwcS0xLg77JR6EZJpxlH7fQX8beNN1AaJYWTOx3tkOdawRdw3aPmRiAtFCeQ0/s1600-r/header1.jpg
Clique no logo e visite o blog
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi91TcKWk70GWyyEV0VOW4doVBjBd7NxhoOdtKWBCXZ0H8PDNAeWcVkrx0rVIjnrqYG9k01R5GyBjNSCtnUkjLGTANvl1o3vArbyR9l1U0p7lndqM70g_7UoUBYY-L1V8APc4ThFxx789wE/s1600-r/header1.png
    Clique no logo e visite o blog
      http://mundodarkn1.dominiotemporario.com/bl/header-3.jpg
      Clique no logo e visite o blog
          https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOpXPdj_8yXUK2gyZ6XLROEldQ22eROVuLORyyWVJp70EAzSlITCDD6OfeUi89OjX4Bi9nRMif7MUC2eRCIYpbKnaXa-kW16y20OoBlmZMBd4AsZkqYg8u4KF5RxgEJKLHyAASFg3j6Q3c/s1600/header.jpg
          Clique no logo e visite o blog

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.