Segundo dados da Unicef, entre 2016 e 2020, 35 mil crianças e adolescentes de 0 a 19 anos foram mortos de forma violenta no Brasil – uma média de 7 mil por ano. Além disso, de 2017 a 2020, 180 mil sofreram violência sexual – aproximadamente 45 mil por ano.

 

15 DE ABRIL DE 2024 – 2ª FEIRA


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Campanha para o uso do cinto de segurança

http://www.linkpropaganda.com.br/wp-content/uploads/GAROTO-CINTO.jpg



Este vídeo traz um comercial de uma empresa de seguros da Inglaterra que é, estou seguro, um dos dez melhores que já tive oportunidade de assistir na divulgação de campanhas a favor do cinto de segurança. E olhem que eu já assisti a muitos vídeos!
Não uma só legenda, mas a mensagem e a interpretação dos atores é de uma intensidade que passa a mensagem e fica colada em nossa mente. Vale a pena assisti-lo e mais que isso divulgar nos blogs, nos e-mails e onde for possível. 
É inconcebível que vidas humanas ainda se percam ou fiquem mutiladas pela falta do uso do cinto. Com tanta informação sobre a necessidade de sua utilização ainda é possível ver acidentes terríveis ou ficar sabendo pelas noticias que pessoas - crianças na maioria - morreram ou ficaram com traumas permanentes porque não estava usando o cinto de segurança nos momentos de acidentes.
Vejam o vídeo e confiram o que estou informando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.