19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 10 de outubro de 2010

Eddie Vedder - "Better Days" - "Comer, Rezar, Amar"

http://mshowtv.cmd.com.ar/tumblr_l3anixGPvX1qc6hcvo1_500.jpgTenho o hábito de ouvir rádio ao acordar. Coloco um fone no ouvido e ali, entre o sono e a sonolência vou buscando atualizar-me nos inicios dos dias e ouvindo/conhecendo coisas diferentes.
Hoje (sábado 09/10) pela manhã ouvi a canção "Better Days" interpretada por Eddie Vedder e a sua banda Pearl Jam que é uma das musicas tema do filme "Comer, Rezar, Amar" e ela não saiu da minha cabeça o dia inteiro. 
Quando isso acontece tenho de achar um jeito de ouvir a musica por inteiro. Foi o que fiz. Acontece que achei-a  tão especial que não resisti ao desejo de compartilhá-la com os meus amigos da Oficina de Gerencia.
O primeiro vídeo é o clipe oficial com a musica Better Days e o segundo - para não "perder a viagem" - é o trailer oficial. Ainda não assisti o filme, mas por Julia Roberts deverei estar lá na primeira oportunidade.
Vamos deixar de muita conversa fiada e assistir os vídeos? Espero que gostem, como eu.

 

Um comentário:

  1. Muito bom vídeo e música. Não tive oportunidade de ver o filme, mas ele deve ser bom.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.