19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 22 de maio de 2010

Futebol de Tampinhas enquanto esperamos a Copa de Mundo (Época)


Boa "sacada" da revista Época.Divirtam-se pois o joguinho é interessante e voccês podem interagir na internet.
Já joguei (perdi) e gostei muito.
Enquanto a Copa do Mundo de 2010 não começa, o leitor de ÉPOCA poderá se divertir com o Futebol de Tampinhas. O game virtual, ainda em fase Beta, simula o jogo no qual é preciso fazer uma tampinha de garrafa passar entre as outras duas do "time", até que uma possa marcar o gol.
Para participar, basta acessar o site oficial do jogo e preencher o cadastro. Automaticamente, você estará inscrito no Campeonato Nacional de Futebol de Tampinhas, que reunirá jogadores de todo o país. Vale jogar sozinho, treinar com os amigos ou escolher um jogador que esteja online.
Confira o vídeo abaixo com a explicação do jogo:


Clique sobre a imagem acima, cadastre-se e comece a jogar. Convide e aceite convites on line para disputar partidas e campeonatos. É um show!

Esta publicidade é voluntária por parte da Oficina de Gerencia. Sempre faço um merchandising das marcas patrocinadoras quando utilizo material dos sites comerciais.

Um comentário:

  1. Joguei muito futebol de tampinha com meus primos, mas não em games!! Tempinho bom que não volta mais!!rrss
    Uma linda semana p/vc.
    Beijos

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.