19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hillary, Clinton e Obama... O corpo fala!

Recebi este vídeo (na verdade uma pequena cena capturada por jornalistas) por e-mail como algo engraçado e curioso. E é mesmo! 
Imediatamente pensei em como aproveitar o vídeo no blog (mania de blogueiro).
Achei que enquadra-lo na tag de "O Corpo Fala" seria interessante e aqui está.
Observe bem a cena. Por isto ela está repetida de tão curta que é. Algo semelhante acontecendo com pessoas normais poderia criar uma crise conjugal irreversível. 
Imagine que ao invés dos personagens famosos ali estivessem você e sua esposa ou seu melhor amigo e seu chefe,  enfim, imagine o que quiser e faça suas reflexões sobre como a linguagem corporal pode ser traiçoeira. 
Terá sido distração da Hillary? Ela não viu ou percebeu o ato falho? O que terá passado na cabeça dela naquele momento? "Leiam" a expressão de "cachorro molhado" do Clinton.
Faça estes exercicios para desenvolver a sua capacidade de observar e analisar cenas externas que nos fornecem muitos insights para nossos comportamentos pessoais e profissonais.


Um comentário:

  1. Lógico, ela deve ter enjoada desse branquelo que lhe tacou um belo chifre. Só pode... rsrsrs...
    Brincadeirinha.
    Mas sabe o que acontece? Ela não quis deixar o Obama no vácuo e a gente acaba sendo indelicada com os de casa mesmo. Acho que ela nem percebeu o que fez.
    Enfim, espero que seja isso... rsrsrs...
    Beijocas iguais as que ela deu no Obama.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.