19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 8 de maio de 2010

Vote no TopBlog, crie frases para campanha e concorra a premios.

http://www.topblog.com.br/2010/images/images_sustentavel/parte_01.png
Banner da campanha do TopBlog exibindo o logotipo e os premios oferecidos aos participantes. Você só terá acesso se for um "eleitor".



È de primeira linha a idéia dos organizadores do concurso TOPBLOG 2010 em criar um link entre os eleitores dos blogs concorrentes e a campanha Blogosfera Sustentável. 
http://www.topblog.com.br/2010/images/selos/seloconcorrendo.gifO internauta escolhe seu blog de preferência, vai ao site do TopBlog (clique no selo ao lado se for "eleitor" da Oficina de Gerencia) e ao concluir o processo é redirecionado ao site da campanha (a imagem abaixo é de lá). 
Neste ponto o "eleitor" é convidado a criar uma frase e também participar de um concurso semanal de prêmios para a melhor frase e ao final do TopBlog 2010 será escolhida a frase campeã entre aquelas escolhidas semanalmente (clique aqui e conheça o regulamento).
Coloquei o vídeo da campanha que é internacional e promovida pela organização Earth Charter International. Eu achei a uma beleza de promoção e estou votando nos blogs dos meus amigos (agorinha mesmo votei no blog da minha querida amiga New,  Estúrdio Blog's New
 e já mandei brasa (nooossa, essa é antiga!) na criação de uma frase. Se eu ganhar (que pretensão...) a New também ganha. É uma bela e divertida campanha que vale a pena participar. Vote muitas vezes nos blogs de suas preferencias e crie muitas frases. É assim que a blogosfera cresce e enriquece. 


Vídeo da campanha - em portugues - que recomendo assistir.
.
Outro banner com os principios da campanha "Eu Vivo+Sustentável"
Esta imagem você deverá preencher - se quiser criar a frase - para participar da campanha.

Um comentário:

  1. Oiêee!
    Vim tentar ler mais posts de bom gosto e como sempre acabo sem conseguir ler tudo que quero.
    Felizmente, nao posso deixar de repetir que isto aqui está nota 1.000.
    Quanto ao Topblog eu votei no Oficina, lógico, e em outros também, mas não vi nada sobre a campanha. O que será que acontece?
    Para falar a verdade, não gosto do jeito como é feita a votação e o site é muito pobre de informação. Só entrei nessa por causa do nosso amado amigo Gato Guga. Se ele nao tivesse indicado o Estúrdio eu nem passaria por perto.
    Mas, enfim, se até você participa eu teria que entrar lá para votar de qualquer jeito e isto é fato.
    Tentarei ver se acho a tal da campanha e volto prá contar se deu certo.

    Adorei o elogio sobre mim e como sempre fiquei felicíssima e envaidecida. Isto só poderia vir de um amigo do peito, certo?
    Obrigada.

    Obrigada também pela vista lá no Estúrdio e você sabe que, assim como você e o Gatíssimo, infelizmente não estou tendo tempo de curtir os amigos como deveria, o que é uma pena.
    Saiba que quando há um tempinho sobrando é por aqui que passo sempre.

    Tenha uma boa semana, que ela seja excelente e bem produtiva.

    Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.