Segundo dados da Unicef, entre 2016 e 2020, 35 mil crianças e adolescentes de 0 a 19 anos foram mortos de forma violenta no Brasil – uma média de 7 mil por ano. Além disso, de 2017 a 2020, 180 mil sofreram violência sexual – aproximadamente 45 mil por ano.

 

16 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oficina de Gerência já está concorrendo no TopBlog. Veja como Votar.

Quem estiver a fim de prestigiar o trabalho deste blog (e do blogueiro, é claro...) e ter um trabalhinho de votar no TopBlog é só clicar no selo ao lado (também está no inicio da aba lateral) que o "eleitor" será direcionado ao site do concurso. 
Chegando lá clique no ícone onde está escrito "votar" (veja imagem ao lado). Novo redirecionamento  e vai aparecer um inovo link (é o ultimo. Ufa!) como a imagem que está abaixo onde o "eleitor" deverá registrar seu nome e e-mail válido. 
Tudo OK? Agora é só clicar no link de "confirmar" e seu voto já estará computado.
Desde logo agradeço aos votos, pois independentemente da colocação no concurso (que para mim é uma divertida brincadeira) devo dizer tambémn que é uma enorme alegria saber que os amigos, leitores e visitantes do blog (cuja média de acessos diarios está em torno de 360 visitantes) se deram ao trabalho de gastar um pouco dos seus tempos e "comparecer às urnas" do TopBlog favorecendo a "candidatura" da Oficina de Gerencia. 
Como é o o primeiro concurso em que o blog participa não posso negar certa ansiedade e expectativa. Mas repito que estou achando tudo muito interessante e divertido. Gato Guga e "Sir" Ronaldo vejam  só  o que vocês fizeram !!!!!
Brigaduuuu!!! A todos.

O seu blog:  Oficina de Gerencia  foi indicado!


http://www.topblog.com.br/email_mkt/22_04_2010/topblog_indicado.jpg?utm_source=EasyMailing&utm_medium=e-mail&utm_term=&utm_content=&utm_campaign=Padr%E3o

4 comentários:

  1. Olá amigão.
    Pus meu voto na urna ontem mesmo e estou torcendo por uma expressiva votação, pois se os leitores pensarem um minuto, constatarão que este espaço é sobretudo útil, pois aqui aprendemos muito, com suas postagens e citações pessoais.
    Claro que o Oficina vai se destacar entre os melhores e caso não ocorra algo assim, ao menos ganhará o reconhecimento dos leitores, o que é mais do que justo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Brother Cat (em inglês só para dar uma variação de tema...)

    A generosidade dos amigos é mesmo algo que guarda misterios insondáveis.
    Os olhos dos amigos são quase um filtro do tipo "os olhos das mães" (já que é dia delas, faço este registro). Resumindo, os amigos não têm defeitos, não tem limitações e são quase semideuses.
    Eu sei o que é isto, pois penso assim, também, dos meus (poucos) amigos.
    O que meu querido amigo está "dizendo" é mais ou menos isso.
    Sem lamentar quero te dizer que não tenho estas pretensões no TopBlog. Longe do desanimo, pelo contrario estou mobilizando meus amigos e intensificando contatos. Não quero "fazer feio". Se estou dentro então é pra valer. Dai a conseguir um destaque... Meu querido "Cat" você está com "aquele" filtro nos olhos (risos).
    Eu estou é me divertindo muito. Achando ótimo estar participando e "trabalhando" para - como disse - não ser rebaixado para a 2ª divisão. A Oficina de Gerencia, Guga Brother, não é um blog popular. Longe disso. Tem o seu publico leitor regular (afinal são 360/390 acessos por dia), mas os seus temas não são... Como é mesmo que a turma classifica? Ah! Não são virais.
    Vamos trabalhar para divulgar a Oficina, aumentar a turma que vem navegar por aqui e nos dar - a mim, a você e aos amigos tão gentis - muitas alegrias por podermos compartilhar essas coisinhas que colocamos na rede mundial.
    Um grande abraço e sempre grato pela força e pela amizade.

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu já contei que votei também, né? rsrsrs...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oiêê!
    Brigaduu!
    Vamos "nos votar" mutuamente. Se o regulamento permite por que não?
    Grande abraço
    Herbert

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.