

Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados com artigos sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes. O blog irá completar 18 anos de existência (desde agosto/2007), alcançando 2.172.337 visitas e 4.333.800 visualizações. Navegue, também, pelo conteúdo da nossa barra lateral com links e vídeos de seções especiais e informativas.
domingo, 20 de dezembro de 2009
ABBA, o som de todas as épocas e idades...
[clique e visite o site oficial]
Hoje amanheci com vontade de ouvir o som do ABBA. Aliás, todas as manhãs nós, humanos, deveriamos ouvir o som o do ABBA. Certamente teríamos dias mais felizes.

Depois, com o entusiasmo da pesquisa (quem faz blog sabe como é...) coloquei mais um vídeo com outro sucesso dos suecos, "Fernando".
Acho que no fim o post ficou bom e vai para a blogosfera como uma homenagem a este conjunto maravilhoso. "O ABBA se tornou a banda pop que mais discos vendeu na indústria fonográfica, e mesmo sendo inativa desde 1983 vende mais de 3 milhões de discos por ano." (texto Wikipédia).
Com o filme "Mamma Mia", cujo roteiro gira em torno dos temas das suas musicas, o ABBA voltou ao topo das paradas e provocou todo um revival dos jovens das décadas de 70 e 80 que voltaram a sonhar com as musicas românticas do ABBA.
Curtam os vídeos, entrem no site oficial e ouçam as músicas. Estão todas lá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoro o ABBA. Sempre curti as suas músicas e fizeram muito sucesso mesmo. "Fernando" foi mesmo uma das mais tocadas, mas não era a minha preferida.
ResponderExcluirAdorei recordar e bateu uma saudade imensa!
Um beijão e parabéns pelo bom gosto!
Cara Rosana,
ResponderExcluirComo sempre, muito gentil e atenciosa.Quando você diz que "adorou recordar e bateu uma saudade imensa" é como se fora uma benção para o blogueiro. Nós, você inclusive, fazemos nossos blogs pensando exatamente em despertar emoções, curiosidades e sentimentos em nossos amigos e leitores. Fiquei muito feliz pelo seu comentário.
Grande abraço e um Feliz Natal com sua familia e amigos.