25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 26 de dezembro de 2009

Hoje na História (Today in History) - 26 de dezembro - Associated Press

Os amigos da blogosfera, visitantes do blog e aqueles que me conhecem sabem que sou fissurado por História. Assim mesmo, História com "H".
A imagem que está abrindo este post é uma novidade que lhes trago. "Descobri" no YouTube (Ah! Essa maravilha que é o YouTube!) uma pagina da Associated Pres*.  Nesta página há uma série de vídeos sensacionais pois coloca no formato de vídeo os principais fatos que aconteceram naquele exato dia, na Historia Universal.
Permitam-me dizer que, até onde pesquisei - é uma novidade nos blogs. Coloquei o Today In History na busca do Google para páginas no Brasil e não vi nenhum blog se utilizar do recurso. É bem verdade que o áudio está em inglês, mas as imagens falam mais alto.
Espero repetir bastante desta serie sensacional e continuar trazendo um pouco de Historia para os que me dão a alegria de acessarem a Oficina de Gerencia.
Vejam, pois, o que está registrado como fatos relevantes, na história, no dia 26 de dezembro. e clique nos links abaixo para visitar as tags sobre História na Oficina de Gerência:





A União Soviética invade o Afeganistão; Charles Darwin sai em uma viagem à volta do mundo; Radio City Music Hall abre em Nova York; jogo de James Barrie, "Peter Pan: The Boy Who Wouldn't Grow Up" abre em Londres. (Dec. 27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.