OFICINA NA COPA
||| 05 de julho DE 2026 ||| domingo ||| dia mundial do biquini ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||
Bem vindo
Na história de hoje, em julho de 1946, a Europa comemorava, empolgadíssima, seu primeiro verão sem a sombra da Segunda Guerra Mundial. Mas ainda mais empolgado estava o senhor Louis Reard que resolveu apresentar sua criação ao mundo: o biquíni em duas peças como o conhecemos hoje. Esta é a foto do 1º biquini que o mundo viu, em 1946. (https://nahistoriadehoje.wordpress.com/2016/07/05/louis-reard-apresenta-o-biquini/)
pensamento dia
Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Muito obrigada.
ResponderExcluirOficina da Gerência
faz parte da minha vida.
http://espacomensaleiro.blogspot.com/2009/01/observe-elianinha-confortavelmente.html
Um beijão!
Prezada Eliana,
ResponderExcluirMais uma vez registro minha alegria em recebê-la no "galpão" da Oficina de Gerencia. E mais alegria ainda por saber que o blog tem a sua confiança. É uma enorme responsabilidade saber disso, mas tenho certeza que você sabe muito bem como interagir com essa (gratuita)"obrigação" visto que o Espaço Mensaleiro cria este vinculo com seus visitantes. Acho que é isto que faz um blogueiro manter-se fiel e constante em seu "trabalho". Saber que o que está fazendo tem importância e é visto e respeitado por outras pessoas que não o conhecem pessoalmente, mas "escutam o que ele diz" por meio dos posts em particular e do blog no geral.
Meu abraço