Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de 2026: Domingo (15 de fevereiro): Acadêmicos de Niterói - 21h45 * Imperatriz Leopoldinense - entre 23h20 e 23h30 * Portela - entre 0h55 e 1h15 * Estação Primeira de Mangueira - entre 2h30 e 3h # Segunda-feira (16 de fevereiro): Mocidade Independente de Padre Miguel - 21h45 * Beija-Flor de Nilópolis - entre 23h20 e 23h30 * Unidos do Viradouro - entre 0h55 e 1h15 * Unidos da Tijuca - entre 2h30 e 3h # Terça-feira (17 de fevereiro): Paraíso do Tuiuti - 21h45 * Unidos de Vila Isabel - entre 23h20 e 23h30 * Acadêmicos do Grande Rio - entre 0h55 e 1h15 * Acadêmicos do Salgueiro - entre 2h30 e 3h #

||| 15 de fevereiro DE 2026 ||| DOMINGO ||| Dia Internacional de Luta contra o Câncer na Infância. ||| CARNAVAL 2026 ||| "O fraco nunca perdoa. O perdão é a característica do forte.” (Mahatma Gandhi) |||

Bem vindo

Bem vindo

15 de fevereiro, é celebrado o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil. E serve para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce no aumento das chances de cura da doença.


Maria do Carmo Miranda da Cunha (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 – Beverly Hills, 5 de agosto de 1955), mais conhecida como Carmen Miranda, foi uma cantora, dançarina, e atriz luso-brasileira. Sua carreira artística transcorreu no Brasil e nos Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Foi considerada pela revista Rolling Stone como a 15ª maior voz da música brasileira, sendo um ícone e símbolo internacional do Brasil no exterior. Apelidada de "Brazilian Bombshell", Miranda é conhecida por seus figurinos extravagantes e pelo chapéu com frutas que costumava usar em seus filmes estadunidenses, fazendo desses elementos sua marca registrada. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Carmen_Miranda)


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Hoje, dia 31 de agosto é o "Dia Internacional do Blog" !!

http://www.blogday.org/images/badge_blue.gif


 O Dia do Blog 
.

O Dia do Blog foi estabelecido de  maneira informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. 
Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.  Clique no link a seguir para conhecer a página divulgando o BlogDay.
Os blogs que indico estão na aba lateral da Oficina de Gerencia.  São aqueles que eu sigo e os que estão indicados na "Vitrine de Blogs". Garanto que é uma seleção primorosa.

Feliz Dia do Blog para todos vocês!


barra luzes.gif (11170 bytes)

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os blogueiros! Embora esteja começando agora, já posso me considerar uma delas e confesso que estou fascinada pela blogosfera.
    Um abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana!
    Certamente você é uma blogueira.
    Não é necessário ser uma veterana para estar no mundo dos blogs.
    Ao confessar seu fascinio você já ganhou o “passaporte”.
    Ser blogueira não é produzir um blog com muitos ou poucos acessos; ou ser famoso ou um anonimo... Ser blogueira é estar presente como você está, na blogosfera. Visitando os amigos, expressando-se através de seu blog ou dos comentários nos blogs dos demais. Ou seja, ser blogueira é sentir-se parte, por menor que seja, deste universo maravilhoso de expressões pessoais e coletivas, de gente que se mostra, se exibe, se expressa por meio das palavras, das imagens, dos vídeos e mostra sua alma, mesmo que às vezes queira esconde-la.
    Isto é ser blogueira.
    Uma otima semana para você também.
    E volte sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.