||| 17 de março DE 2026 ||| 3ª FEIRA ||| Campanhas das cores de Março: Azul-Marinho, Amarelo e Lilás ||| "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". (Martin Luther King) |||

Bem vindo

Bem vindo

As cores principais de março são lilás, amarelo e azul-marinho, representando campanhas cruciais de saúde e prevenção. O Março Lilás foca no combate ao câncer do colo do útero, o Março Amarelo conscientiza sobre a endometriose, e o Março Azul-Marinho alerta para a prevenção do câncer colorretal.




sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse, uma jovem de 27 anos de enorme talento, curvou-se ao peso dos excessos...


http://escoladorock.files.wordpress.com/2008/04/rs1028amy-winehouse-rollling-stone-no-1028-june-2007-posters.jpg

Recuso-me a comentar qualquer coisa sobre Amy Winehouse. Todas as mídias já estão fazendo isso, aliás, enfocando muito mais seus desregramentos do que sua arte. Quero apenas registrar com a tristeza de um admirador do seu talento a morte prematura dessa jovem de apenas 27 anos, que - público e notório -  não conseguiu o equilíbrio para enfrentar seus demônios internos. Hoje, com sua morte, saiu da conturbada vida real e entrou para a história da musica pop internacional.
Visivelmente faltou-lhe apoio e orientação das pessoas ao seu redor; era apenas uma jovem e tímida garota que não foi preparada para enfrentar a máquina de devorar pessoas que é o mundo do show business. Foi simplesmente devastada e consumida.
.
Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain, mortos aos 27 (Foto: Wikimedia/AFP)
Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt
Cobain, mortos aos 27 (Foto: Wikimedia/AFP)
Por macabra coincidência imitou outros maravilhosos artistas, quem sabe ídolos de Amy, que também tiveram suas chamas extintas nos mesmos 27 anos. Falo de Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Brian Jones e existem outros mais (clique aqui).
É a minha humilde homenagem de fã que vai se fundir com milhões de outras que estão se incorporando ao redor do mundo. Rezo por seu espírito. Reproduzo três de seus maiores sucessos "Rehab", "Back to Black" e  "Tears Dry On Their Own".
Para ir ao Canal VEVO na página de Amy WineHouse no YouTube clique aqui  e veja os vídeos de quase todas as suas musicas.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.