19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 5 de junho de 2011

Lya Luft escreve sobre conceitos e preconceitos. (Revista Veja)

Julgar que qualquer artigo da Lya Luft é sensacional pode parecer redundância. Claro que estou exagerando um pouco, afinal sou um daqueles fãs incondicionais de seu texto e estilo.
Não publico muito seus artigos aqui no blog por considerar alguns deles fora da "linha editorial" do blog. Alguns abordam temas políticos, outros são mais personalizados e tenho esse proposito com o blog de não escrever sobre politica e religião.
Neste artigo, cuja imagem reproduzi abaixo, publicado no exemplar da revista Veja dessa semana considerei que a grande escritora e colunista foi perfeita em suas considerações sobre o tema que abordou no seu artigo: Conceito e Preconceito.
Como não consegui o texto na internet tive que publicá-lo como está na revista por meio da imagem capturada pelo processo de "scanner". Pode haver alguma dificuldade de leitura, mas insisto para que o leiam, pois é um dos melhores que já vi. Quando o texto estiver na rede pretendo editar o post e substituir a imagem. Por ora, preferi postá-lo logo e não perder a oportunidade.

 
Clique e visite o site da Veja

Clique sobre a imagem para ampliá-la um pouco mais

Um comentário:

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.