19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 7 de junho de 2011

Rabiosa, com Shakira também está na Oficina.

F
ico aqui imaginando os meus amigos mais "ortodoxos" torcendo o nariz porque eu estou colocando um post sobre Shakira na Oficina de Gerencia. Que eles me perdoem, mas pela colombiana quebro todas as regras "blogueiras". Além do mais, como costumo dizer, 
- Para que ter um blog se eu não puder expressar a minha vontade? 
Não é verdade? Ora, pois! Quero ver - e compartilhar com os leitores e visitantes - a pequenina, linda e talentosa Shakira em seu mais novo sucesso exibindo-se maravilhosa na Pole Dance com sua nova musica "Rabiosa" (Raivosa). Conheça a letra clicando aqui.
O vídeo foi lançado hoje - terça feira dia 7 de junho - e pelas minhas contas já deve atingido uns 2.500.000 de acessos. Deve chegar fácil aos 30 milhões no primeiro mês. É Shakira! 
A música não é lá grandes coisas, mas quem se importa? O que vale é ver Shakira e sua figura mágica e carismática que magnetiza seus fãs. Leiam a reportagem que copiei da revista Quem e o vídeo que está ao final.
Fundamentalistas e conservadores... Shakira para vocês!





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjHHSjz68oJtMcwNRVIr-UnvfQm6P_67cRPHzGPP_OMJ3jyfJRUXJ8bpf7VDdu0VGjZLprlVuo-Bq2cQU2T3U099vwG__ipdacjxxaPZ_1SaFxfVYzqSZZ47gBq0ZpaiyX1DdOYiq47Yk/s1600/shakira-rabiosa.jpg



http://revistaquem.globo.com/Portal/editoraglobo2/estaticos/revquem/imgv2/logo.pngShakira aparece com os cabelos pretos e curtos em novo clipe; assista

Cantora também demonstrou sua habilidade no pole dance vestindo apenas lingerie

 Reprodução

Shakira lançou nesta terça-feira (7) seu novo clipe, "Rabiosa". No vídeo, que tem participação do cantor Pitbull, a colombiana surpreende ao aparecer com os cabelos pretos e curtos.
A namorada de Gerard Piqué, no entanto, não deixou a sensualidade de lado. Em grande parte do clipe, a cantora aparece exibindo o corpão e suas habilidades no pole dance vestindo apenas uma lingerie preta.
Além do novo trabalho, a colombiana ganhou as páginas dos sites especializados em celebridades por um outro motivo. De acordo com o site “Diário Show”, Shakira estaria esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador do time de futebol Barcelona.

 Reprodução 
Veja o vídeo:

2 comentários:

  1. Rabiosa não quer dizer raivosa, e sim viciada. XD

    ResponderExcluir
  2. Caro Mr. Smart,
    Primeiramente quero agradecer-lhe a visita e o comentário.
    A palavra Rabiosa está, em todos os dicionários espanhol-portugues que busquei, traduzida como raivosa, enfurecida, furiosa e por ai vai. Viciado em espanhol se escreve com a mesma grafia que a do português. Faça uma nova pesquisa e confirme.
    Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.