19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lute contra o aborto. É um crime que nos torna indignos como seres humanos...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigriAaXH3GyaWP-2DO8y9MwGraCEL6Ulwj84YhYf8m8wl9PXNblfpOim6vsADzGoCVnzfrfHwPhRqG2gSGa_0Vi9e_uabmS31XX-o7MUDFMn5n99FYVbsLJavd8MoLT8Mtir97EgiTs0SR/s240/aborto2.gifTenho procurado, no blog, difundir uma série de campanhas contra tudo aquilo que é contra a vida. Notadamente em relação ao aborto, ultimamente tenho me empenhado mais por haver tido a oportunidade de conhecer - pela literatura espírita - o mal gigantesco que o aborto provoca nos seres que são vítimas desse ato abominável. Nesta modesta cruzada (e eu continuo abraçando o princípio do "Jogador de Estrelas") estou fazendo a minha parte.
O vídeo é forte, comovente, verdadeiro e carregado de sentimentos. Se se ligar à "mensagem do bebê" será difícil segurar a emoção. Apesar de estar em espanhol dá para compreender (e entender perfeitamente). Além disso, coloquei ao final - lado a lado - o texto em espanhol com a tradução para o portugues para quem preferir.  
O texto e o vídeo são muito difundidos na internet e de todos os vídeos que assisti considerei que esse é o melhor deles. Contando os muitos acessos em diversas páginas, só do YouTube, faço uma estimativa de um numero superior aos 4 milhões. 
Acredito muito na difusão das idéias para criar revestimentos de conscientização nas pessoas. O aborto é uma pratica mais comum do que imaginamos; e não só nas camadas menos favorecidas da sociedade. Jovens de classe média são encontradas em todas as chamadas "clinicas clandestinas de aborto". 
Na internet (clique aqui) são oferecidos livremente remédios e endereços (sempre camuflados) para se fazer abortos e até "pedidos desesperados" para indicações desses endereços de assassinatos. Tudo isso comprova que o aborto está longe de ser erradicado da mente das pessoas como solução para a chamada "gravidez indesejada". 
A luta é áspera, bravia, escabrosa, escarpada; o caminho é espinhoso e íngreme, mas acredito que a sociedade esclarecida só conseguirá algum êxito com ações de conscientização e informação ao lado das medidas de repressão. Umas sem as outras são inocuas. 
De qualquer forma vamos em frente. Em nome dessa campanha peço a quem estiver disposto a entrar na luta começando a divulgar em seus blogs e páginas de redes sociais tudo que puder publicar contra o aborto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.