28 DE ABRIL DE 2024 –DOMINGO - DIA DA SOGRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 28 de junho de 2009

Pelé e Garrincha foram revelados para o planeta no dia 29 de junho quando o Brasil venceu sua primeira Copa do Mundo. Foi na Suécia há 51 anos (1958)

http://blogdobirner.net/wp-content/uploads/2008/06/1958.jpg

O dia hoje - 29 de junho - é uma marca na história do mundo esportivo. O Brasil iniciava a sua vitoriosa trajetória como "O País do Futebol" ao conquistar a sua primeira Copa do Mundo (Suécia em 1958) e ao mesmo tempo revelava dois personagens que se eternizaram na historia do esporte: Pelé e Garrincha.

Clique aqui
e conheça a página da Wikipédia que mostra os eventos históricos desta data e explore os links para saber um pouco mais. O blog da Oficina de Gerencia produz há muito tempo diversos posts que citam fatos históricos para irradiar um pouco de cultura aos seus internautas e visitantes. São eles os contidos nas seguintes tags (ou marcadores):


Para quem gosta de história recomendo fortemente que explorem estes links. Há muito material de qualidade que merece ser conhecido. Estou convicto de que grande parte do que considero sucesso em minha vida - profissional e social - deve-se ao meu interesse e curiosidade pela história de forma geral. É o testemunho que posso prestar.

PROMOVA O CONHECIMENTO DA HISTÓRIA

42.gif (4254 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.