29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 19 de setembro de 2010

Oficina de Gerencia continua firme no TopBlog

Sou totalmente favorável aos concursos de blogs como este promovido pelo TopBlog. Acho que estes eventos movimentam e animam a blogosfera o que é sempre positivo para nós blogueiros amadores e profissionais.
Quem estiver a fim de apoiar a Oficina de Gerencia no TopBlog está chegando a hora. Recebi por e-mail e retransmito abaixo o aviso deles sobre o andamento do concurso.
Desde já agradeço a todos os leitores e visitantes que puderem gastar um tempinho e dar uma força lá na "urna" de votação. É só clicar no selo que está posicionado na aba lateral para ser redirecionado ao site do TopBlog e seguir as instruções para votar.


TOP BLOG 2010 - Blogosfera Sustentável

Oficina, fique ligado! 
Dia 06 de outubro termina o primeiro turno com os Top100. Iniciamos o segundo turno com votação popular e acadêmica. Vamos lá, seu Blog pode estar entre os mais votados, siga o Topblog no Twetter e tenha todas as informações dos mais votados a partir de outubro.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.