29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mad Men pode ter brasileira em seu elenco

http://blogs.amctv.com/mad-men/mad_men_cd_cover_325x325.jpg
Clique e visite o site oficial da série

Por que Não?
Vamos ajudar a jovem e linda brasileira Caroline Monte Rosa a participar do uma das mais famosas séries da televisão norte-americana na atualidade? Ela está concorrendo, através de votação na internet, a um papel no seriado Mad Men.
Como tantas outras jovens brasileiras Caroline está estudando artes nos E.U.A. e buscando seu lugar sob o sol. Vi a reportagem e fiz a pergunta acima. Por que não apoiá-la? Por isto reproduzi a matéria que saiu no Portal G1 sobre ela e estou aqui divulgando e pedindo aos leitores que com um simples clique possamos ajudar Caroline a concretizar seu sonho.
Afinal de contas estamos em tempo de eleições e podemos "treinar" nossa disposição de eleitores com essa votação leve e agradável. Caroline está liderando a votação (veja figura abaixo) com 118.840 votos (o meu já está computado) contra 38.130 da segunda colocada. Não é para dar uma de "patriota", mas cá para nós a Caroline é a mais linda das concorrentes. Confira no próprio site da votação clicando sobre a figura abaixo.


Clique sobre a imagem para poder votar na Caroline.


http://g1.globo.com/media/portal/img/desktop/componentes/page/portalg1/cabecalho/marca.pngBrasileira lidera votação que elegerá novo integrante de 'Mad Men'

Formada em jornalismo, Carolina Monte Rosa estuda artes em Baltimore.

Amauri Arrais Do G1, em São Paulo
Carolina Monte Rosa caracterizada como 'mad girl'  na foto usada para participar do concurso
Carolina Monte Rosa caracterizada como 'mad girl'
na foto usada para participar do concurso (Foto:
Divulgação / Zuleika de Souza)
Há apenas um ano e meio nos Estados Unidos, a brasileira Carolina Monte Rosa lidera a votação que escolherá um novo integrante da prestigiada série “Mad Men”, eleita este ano, pela terceira vez consecutiva, o melhor seriado dramático no Emmy, maior premiação da TV americana.

“Conheci a série só há uns três meses, mas me viciei, vi tudo”, contou Carolina ao G1 de Baltimore, onde cursa artes na Universidade Johns Hopkins. Lançado no site oficial da série, o concurso para participar do elenco pede que fãs enviem fotos caracterizados como os ‘mad men’ e ‘mad girls’ do programa, que narra a vida de publicitários da Avenida Madison na Nova York dos anos 60. A série está na quarta temporada nos EUA, que estreia no Brasil em 2011 na HBO.

Até a tarde deste sábado (4), a foto enviada por Carolina contabilizava cerca de 77.500 votos, mais que o dobro dos 30 mil da segunda colocada (clique aqui para ver a votação). Além de uma forcinha dos amigos brasileiros na divulgação, ela conta que as regras do concurso, que prevê a desclassificação de quem for flagrado usando softwares para votação automática, a ajudaram.
“O site descobriu que muitos concorrentes estavam usando programas para fraudar a votação. Tiraram vários candidatos que estavam na minha frente e a campanha pegou fogo”, conta. Dos quase 500 inscritos, dez homens e dez mulheres participarão das semifinais. A seleção final será feita pelo próprio Matthew Weiner, criador e produtor-executivo de “Mad Men”.

A brasileira diz estar feliz com o resultado, apesar de não saber ainda qual será o tamanho do papel na série. “Estou muito feliz com o que está acontecendo, com os votos e e-mails que estou recebendo, mas não sei até que ponto o personagem vai ser relevante ou não. Mas se isso acontecer [for selecionada], e eu chegar a conversar com o produtor, vou com tudo”, diz.
A atriz brasileira Carolina Monte Rosa, que vive em Baltimore, nos EUA
A atriz brasileira Carolina Monte Rosa, que vive em
Baltimore, nos EUA (Foto: Divulgação / Victor Medina
-San Andrés)
Formada em jornalismo, a atriz brasiliense de 29 anos até pouco tempo podia ser vista em emissoras locais, onde trabalhou como repórter e apresentadora. Entre seus trabalhos mais conhecidos na TV, está a campanha durante referendo sobre a comercialização de armas no Brasil, em 2005. Carolina era o rosto da campanha pelo desarmamento, que foi derrotada.

Nos Estados Unidos, divide o tempo entre o mestrado, o trabalho de garçonete em um restaurante e os testes para ator. Mesmo com poucos contatos no meio artístico, tem se aproximado de jovens diretores independentes, com os quais já gravou um curta, um clipe da banda Hotspur e começa esta semana a rodar seu primeiro longa em solo americano.

Alguma semelhança com o estilo self-made dos personagens da série? “As três principais atrizes da série me inspiram: tanto a January Jones, quanto a Christina Hendricks e a Elisabeth Moss [que interpretam, respectivamente, as personagens Betty Draper, Joan Harris e Peggy Olsen na trama]. Elas são absolutamente diferentes, todas com uma atuação muito peculiar. Você tem vontade de sentar e conversar com essas mulheres. Tem coisas da minha rotina em que eu lembro da Joan”, diz a brasileira sobre a sedutora secretária da agência Sterling Cooper Draper Price.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.