||| 09 de agosto DE 2026 ||| domingo ||| dia dos pais ||| *Reflexão: “Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar". - Dalai Lama |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
George Eliot, pseudônimo de Mary Ann Evans (Nuneaton, 22 de novembro de 1819 – Londres, 22 de dezembro de 1880), foi uma romancista autodidata britânica. Usava um nom de plume masculino para que seus trabalhos fossem levados a sério. À época, outras autoras publicavam trabalhos sob seus verdadeiros nomes, porém, Eliot queria escapar de estereótipos que ditavam que mulheres só escreviam romances leves. Outro fator que pode ter levado Eliot a usar um pseudônimo masculino era o desejo de preservar sua vida íntima, sobretudo seu relacionamento com George Henry Lewes, um homem casado, com quem viveu por mais de vinte anos. [ https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Eliot ]

 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lucia Micarelli - Nocturne/Bohemian Rhapsody

http://api.ning.com/files/kzrerLuCLdaAtT6Z0yKfJ7*ARzRS*f213lWigM2w5HoIo2M45seOfXiDJOehoGRaVgp6uZtmjzr4zlI8Kolv-Sl-OInV1rGC/62188859.jpeg
Clique na imagem
O YouTube não é feito só daqueles vídeos "virais" que são vistos por milhões de pessoas quase que instantaneamente. Digo que a qualidade do existe no YouTube é em sua maioria de nível superior àqueles montes de bobagens que normalmente circulam na internet.
São shows de artistas consagrados, conhecidos no Brasil ou desconhecidos aqui e reconhecidos no resto do planeta; são vídeos históricos e de muita história; biografias, fatos da atualidade e tudo que se pense existirem e mais um pouco.
De vez em quando me deparo com um artista que não conheço e de quem nunca ouvi falar e ele ou ela são personalidades consagradas em suas artes pelo resto do mundo. Este é o caso da violinista Lucia Micarelli. 
Ficaria "feliz" se soubesse que você, meu caro leitor, também não a conhecesse. Nesses casos sempre fico com a sensação de passar por um desinformado e se mais alguém também não a conhecer, bem... Pelo menos não estarei sozinho e terei contribuído para divulgação de um artista do maior nível entre os leitores do blog.
Brincadeira à parte adorei conhecer Lucia Micarelli e depois de vocês terem assistido o vídeo vão saber  por que.
Faço o destaque em nome do bom gosto que procuro manter nos posts da Oficina de Gerencia quando indico vídeos de artistas e shows. Aproveitem e se possível comentem a minha indicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.