19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lucia Micarelli - Nocturne/Bohemian Rhapsody

http://api.ning.com/files/kzrerLuCLdaAtT6Z0yKfJ7*ARzRS*f213lWigM2w5HoIo2M45seOfXiDJOehoGRaVgp6uZtmjzr4zlI8Kolv-Sl-OInV1rGC/62188859.jpeg
Clique na imagem
O YouTube não é feito só daqueles vídeos "virais" que são vistos por milhões de pessoas quase que instantaneamente. Digo que a qualidade do existe no YouTube é em sua maioria de nível superior àqueles montes de bobagens que normalmente circulam na internet.
São shows de artistas consagrados, conhecidos no Brasil ou desconhecidos aqui e reconhecidos no resto do planeta; são vídeos históricos e de muita história; biografias, fatos da atualidade e tudo que se pense existirem e mais um pouco.
De vez em quando me deparo com um artista que não conheço e de quem nunca ouvi falar e ele ou ela são personalidades consagradas em suas artes pelo resto do mundo. Este é o caso da violinista Lucia Micarelli. 
Ficaria "feliz" se soubesse que você, meu caro leitor, também não a conhecesse. Nesses casos sempre fico com a sensação de passar por um desinformado e se mais alguém também não a conhecer, bem... Pelo menos não estarei sozinho e terei contribuído para divulgação de um artista do maior nível entre os leitores do blog.
Brincadeira à parte adorei conhecer Lucia Micarelli e depois de vocês terem assistido o vídeo vão saber  por que.
Faço o destaque em nome do bom gosto que procuro manter nos posts da Oficina de Gerencia quando indico vídeos de artistas e shows. Aproveitem e se possível comentem a minha indicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.