

Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados com artigos sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes. O blog irá completar 18 anos de existência (desde agosto/2007), alcançando 2.172.337 visitas e 4.333.800 visualizações. Navegue, também, pelo conteúdo da nossa barra lateral com links e vídeos de seções especiais e informativas.
8 DE JULHO DE 2025 ||| 3ª FEIRA ||| DIA MUNDIAL DOS OCEANOS ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||
Bem vindo
William Blake (Londres, 28 de novembro de 1757 – Londres, 12 de agosto de 1827) foi um poeta, pintor e tipógrafo inglês. Em grande parte não reconhecido durante sua vida, Blake é agora considerado uma figura seminal na história da poesia e das artes visuais da Era Romântica. O que ele chamou de suas "Obras Proféticas" foi dito pelo crítico do século 20, Northrop Frye, como "o que é em proporção aos seus méritos o corpo de poesia menos lido na língua inglesa". Sua arte visual levou o crítico do século 21, Jonathan Jones, a proclamá-lo "de longe o maior artista que a Grã-Bretanha já produziu". (https://pt.wikipedia.org/wiki/William_Blake)
sábado, 28 de novembro de 2009
Coca versus Pepsi... A Guerra das Colas se mantem.
[clique na imagem e visite o site marketeando.com.br com uma ótima materia sobre a "guerra das colas"]
Não me perguntem porque estou colocando este post aqui. Procurei um motivo que pudesse estar dentro da faixa de interesse da Oficina de gerencia. Sinceramente não achei. Deve existir, mas não encontrei. Mesmo assim resolvi colocar porque achei que o vídeo é muito bom e quis compartilha-lho com os leitores do blog. Não é uma boa razão?
Vamos tentar uma provocação.
Se a sua empresa for concorrente de outra como o são a Coca e a Pepsi você estará tão comprometido com ela quanto demonstram as campanhas publicitárias? Será que os empregados se envolvem nas "guerras de marketing"?

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sei muito a respeito. Sei que a concorrência é sadia; é mais folclórica que o q se pensa e que a Pepsi é a que mais vende no mundo. Incrível, né? Pois a Coca nos passa outra impressão. Sorry! Sou leiga nesse assunto.
ResponderExcluirBeijos