19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vasco da Gama de volta ao palco principal do futebol brasileiro.


N
ós, vascaínos estamos satisfeitos com a campanha do nosso time este ano. Não adiantam as provocações flamenguistas de que o Vasco é o eterno vice-campeão. A questão não é ser vice, mas ser vice do Brasileirão que vem a ser o campeonato mais difícil de disputar de todo o universo do futebol no planeta. Além do mais ficamos, pelo segundo ano consecutivo, à frente do nosso eterno rival o "time deles", "aquele que um vascaíno sequer pronuncia o nome" (estou brincando, é claro), falo do... vá lá, flamengo. 

F
alando sério, O Vasco fez a melhor campanha do ano entre todos os clubes brasileiros. Depois de um campeonato carioca ridículo o presidente Roberto Dinamite acertou a mão na contratação do técnico Ricardo Gomes e dos reforços com Diego Souza, Bernardo e outros e ai foi só sucesso. A seleção dos melhores do Brasileirãoestá recheada de vascaínos. A seleção brasileira achou no vascaíno Dedé sua melhor aposta para a zaga da Copa do Mundo. O Vasco foi Campeão da Copa Brasil e conquistou de um lugar na Taça Libertadores das Américas de 2012; chegou às semifinais da Copa Sul-Americana e foi vice-campeão brasileiro disputando até a última rodada e ficando há apenas dois pontos do campeão Corinthians. 
.
.
H
á muitos e muitos anos o Vascão estava fora do circuito dos grandes times no futebol brasileiro. Agora está de volta e é protagonista. O rebaixamento em 2008 foi o fundo do poço. A conquista da série B e o acesso a serie A em 2009 marcaram o reinicio da escalada. Fomos medianos em 2010, ficamos em 11º no Brasileirão, mas mesmo assim à frente do Flamengo. E em 2011 "estouramos a boca do balão". 

E
stamos satisfeitos! Falo por mim e tenho certeza de que a grande massa vascaína também pensa da mesma forma haja vista a explosão de aplausos que a torcida dedicou ao time após o empate de domingo com o Flamengo. Peito estufado e cabeça erguida. O "Almirante" Vasco da Gama voltou!
.
A
no que vem tem mais. O melhor de tudo isso é que a mancha negra que dominou o Vasco durante muitos anos chamada Eurico Miranda está definitivamente superada na história do "Gigante da Colina". 2011 nos espera de braços abertos!

http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334http://www.webchatmidis.com/images/vasco_da_gama.jpg?334

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.