03 DE DEZEMBRO DE 2025 ||| 4ª FEIRA ||| Dia Internacional das pessoas com deficiências. ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é comemorado anualmente em 3 de dezembro. Também conhecido como o Dia Mundial das Pessoas com Deficiência, esta data tem o objetivo de informar a população sobre todos os assuntos relacionados à deficiência. Além disso, busca também conscientizar sobre a importância de inserir as pessoas com deficiência em diferentes aspectos sociais, como político, econômico e cultural. dia da pessoa com deficiência De acordo com dados da Organização das Nações Unidas, aproximadamente 10% da população mundial tem alguma deficiência. A principal ideia desta data é refletir (e pôr em prática) os melhores métodos para garantir uma boa qualidade de vida e dignidade para todas as pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência.


Heraclito (português europeu) ou Heráclito (português brasileiro) de Éfeso (Ἡράκλειτος ὁ Ἐφέσιος, Éfeso, aproximadamente 500 a.C. - 450 a.C.) foi um filósofo pré-socrático considerado o "Pai da dialética". Recebeu a alcunha de "Obscuro" principalmente em razão da obra a ele atribuída por Diógenes Laércio, Sobre a Natureza, em estilo obscuro, próximo ao das sentenças oraculares. Na vulgata filosófica, Heráclito é o pensador do "tudo flui" (em grego, πάντα ῥεῖ; transl.: panta rei, sintetizando a ideia de um mundo em movimento perpétuo, em oposição ao paradigma de Parmênides) e do fogo, que seria o elemento do qual deriva tudo o que nos circunda. De seus escritos restaram poucos fragmentos (encontrados em obras posteriores), os quais geraram grande número de obras explicativas. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Her%C3%A1clito)

Visualizações no blog no mês de novembro/2025.

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

domingo, 13 de março de 2011

Jennifer Aniston estrela um vídeo publicitario com milhões de acessos na internet. E vale a pena ver!


F
iquei procurando uma imagem qualquer para ilustrar esse post que estou preparando agora e o que achei mais proximo do meu sentimento foi essa carinha de puro extase que coloquei ai ao lado. 
Acho que ela exprime em boa medida o que eu achei do vídeo em que a Jennifer Aniston participou de uma campanha publicitária absolutamente diferente.
Primeiro porque era um vídeo para vender... Água mineral. Isso mesmo! Água mineral! Imagine o que deve ter de mensagem uma publicidade em vídeo para dizer aos consumidores algo assim do tipo:  - Ei pessoal! Bebam a minha água mineral que é melhor do que as minhas mais de mil concorrentes. Que tal? 
Pois bem, A agencia contratou a Jen Aniston (que é como ela está se chamando agora) e eles, quero dizer ela conseguiu a proeza de estrelar um vídeo que deve estar com algo proximo a 7 milhões de acesso no YouTube. Um autentico video viral na internet.  Entre, claro, falar dos benefícios do produto, Jennifer brinca com papagaios, cachorrinhos, bebês que dançam, dá um "chute no saco" de um fã e até escolhe o nome do seu vídeo : "Jen Aniston’s Sex Tape.  
Os vídeos virais, como sabemos, são aqueles que inesperadamente se tornam um fenomeno global de acessos. Milhares e às vezes milhões em questão de dias. O sonho de qualquer publicitário é produzir um desses videos - com baixo custo naturalmente - e "correr para o abraço".
Vejam o vídeo, divirtam-se e depois vejam se lembram o nome da água mineral que ela carrega o tempo todo durante a filmagem. Eu confesso que era um fã assim meio comum da Jennifer, mas depois do comercial... Ela está linda demais e absolutamente brincalhona e leve no vídeo. Adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.