25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 13 de março de 2011

Jennifer Aniston estrela um vídeo publicitario com milhões de acessos na internet. E vale a pena ver!


F
iquei procurando uma imagem qualquer para ilustrar esse post que estou preparando agora e o que achei mais proximo do meu sentimento foi essa carinha de puro extase que coloquei ai ao lado. 
Acho que ela exprime em boa medida o que eu achei do vídeo em que a Jennifer Aniston participou de uma campanha publicitária absolutamente diferente.
Primeiro porque era um vídeo para vender... Água mineral. Isso mesmo! Água mineral! Imagine o que deve ter de mensagem uma publicidade em vídeo para dizer aos consumidores algo assim do tipo:  - Ei pessoal! Bebam a minha água mineral que é melhor do que as minhas mais de mil concorrentes. Que tal? 
Pois bem, A agencia contratou a Jen Aniston (que é como ela está se chamando agora) e eles, quero dizer ela conseguiu a proeza de estrelar um vídeo que deve estar com algo proximo a 7 milhões de acesso no YouTube. Um autentico video viral na internet.  Entre, claro, falar dos benefícios do produto, Jennifer brinca com papagaios, cachorrinhos, bebês que dançam, dá um "chute no saco" de um fã e até escolhe o nome do seu vídeo : "Jen Aniston’s Sex Tape.  
Os vídeos virais, como sabemos, são aqueles que inesperadamente se tornam um fenomeno global de acessos. Milhares e às vezes milhões em questão de dias. O sonho de qualquer publicitário é produzir um desses videos - com baixo custo naturalmente - e "correr para o abraço".
Vejam o vídeo, divirtam-se e depois vejam se lembram o nome da água mineral que ela carrega o tempo todo durante a filmagem. Eu confesso que era um fã assim meio comum da Jennifer, mas depois do comercial... Ela está linda demais e absolutamente brincalhona e leve no vídeo. Adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.