28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Qualiblog é finalista e estará na Cerimônia de Premiação do Top Blog 2010

http://www.mercadao.com.br/images/product/002723_001_G.jpg
Presto minha homenagem ao querido amigo Ronaldo Costa, blogueiro de fé e irmão camarada, criador e produtor do Qualiblog que é um finalista do TopBlogs 2010 na categoria empreendedorismo.
Fico muito feliz pelo Ronaldo, pois sei o quanto ele apostou na sua carreira de blogueiro em paralelo com o seu perfil profissional de tecnico dedicado a pratica e à disseminação dos conceitos da Qualidade nas corporações.
Vi o Qualiblog começar e Ronaldo foi um dos maiores incentivadores do meu projeto na Oficina de Gerencia. Só para vocês terem uma idéia é dele o logotipo do meu blog que mantenho até hoje. Na época eu passei a chamá-lo de "Sir" Ronaldo e o "sagrei" como padrinho da Oficina de Gerência.
Por conta das vidas agitadas que ambos levamos temos mantido poucos contatos ultimamente, mas a amizade blogueira permanece e acompanho a carreira dele, pois sou além de admirador um seguidor do Qualiblog e estou sempre ligado a ele pela minha "Vitrine de Blogs".
Conquistar essa importante premiação é mais que merecida pelo Ronaldo e seu Qualiblog que já ultrapassou há muito tempo a casa do 1.000.000 de acessos. É um campeão! Não me surpreendi nem um pouco quando ele passou a primeira fase do TopBlogs e agora como finalista, menos ainda. O cara é fera e vai mais longe ainda.
Ronaldo, ou melhor, "Sir Ronaldo" um grande abraço e parabéns pelo merecido sucesso.

http://qualiblog.files.wordpress.com/2010/12/convite-topblog-2010-3d1.jpg?w=451&h=417
Clique e visite o blog
http://www.topblog.com.br/2010/images/selos/selos_finais/top3_classificado.gif
Clique na imagem

O Qualiblog é Top3 finalista da edição 2010 do Prêmio Top Blog.

2 comentários:

  1. Herbert, meu caro, sempre prolífico em elogios exagerados...

    Quero que saiba que, quando ofereci o logo como incentivo ao seu trabalho que estava começando, foi porque vi que o Oficina era um oásis de informação de excelente qualidade e com um nível intelectual raro de se ver na internet hoje. Essas características são apenas uma faceta sua que fica patente na refinada seleção de material postado e na precisão de seus comentários, que muito admiro.

    Sei que não é fácil, talvez nem seja possível, mas eu ficaria muito honrado se pudesse contar com sua presença aqui em SP no dia da premiação.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo,

    Realmente Ronaldo não será possível estar em São Paulo na data da cerimônia. Certamente todos os seus amigos ausentes lá estarão, em pensamento, vibrando pelo teu sucesso. Vou aguardar ansioso as fotos do evento que vais publicar no Qualiblog.
    Brigaduuu pela visita.
    Ah! Eu é que sou prolífico nos elogios? Fala sério!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.