29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 26 de julho de 2009

Google Imagens abre página para a Oficina de Gerencia

Confesso minha surpresa.
Sempre acesso o blog pelo Google. Além da facilidade de linkar tenho uma idéia de outras referencias que aparecem na lista de endereços que o Google abre. Qual não foi minha surpresa quando vi o link (abaixo) com uma "chamada" para "resultado das imagens para oficina de gerencia".
Imediatamente cliquei e apareceu uma página inteira com muitas das imagens que estão publicadas no meu blog. Confesso que fiquei lisonjeado. Certamente não conheço os critérios do Google para criar estas buscas de imagens, mas posso dizer que é muito agradável para quem como eu faz do bloguismo uma devoção e um divertimento.
Coloquei no post a "chamada" na página do Google e em seguida as imagens da primeira tela que aparece quando se clica no link "imagens" após a busca por Oficina de gerencia.
Adorei! Por isto quero compartilhar esta boa noticia com meus amigos acompanhantes e visitantes .

http://oficinadegerencia.blogspot.com/2008_07_13_archive.htmlhttp://oficinadegerencia.blogspot.com/2008_03_23_archive.htmlhttp://oficinadegerencia.blogspot.com/2008_11_23_archive.htmlhttp://oficinadegerencia.blogspot.com/2008_07_20_archive.html



12345678910

2 comentários:

  1. Cara Eliana,

    Brigaduuu!!!
    Adoro as gentilezas da blogosfera. Vou já já visitar o teu Espaço Mensaleiro para ouvir aquele sininho maravilhoso que você pendurou no blog. Sensacional!
    Minha gratidão pela visita e pelo comentário.
    Que a vida continue a te sorrir...

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.