8 DE JULHO DE 2025 ||| 3ª FEIRA ||| DIA MUNDIAL DOS OCEANOS ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo



William Blake (Londres, 28 de novembro de 1757 – Londres, 12 de agosto de 1827) foi um poeta, pintor e tipógrafo inglês. Em grande parte não reconhecido durante sua vida, Blake é agora considerado uma figura seminal na história da poesia e das artes visuais da Era Romântica. O que ele chamou de suas "Obras Proféticas" foi dito pelo crítico do século 20, Northrop Frye, como "o que é em proporção aos seus méritos o corpo de poesia menos lido na língua inglesa". Sua arte visual levou o crítico do século 21, Jonathan Jones, a proclamá-lo "de longe o maior artista que a Grã-Bretanha já produziu". (https://pt.wikipedia.org/wiki/William_Blake)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vídeos para entender o mundo corporativo.

Comprei e recomendo.
Pelos trailers e preços estão em ótima conta.
Eu, pelo menos sempre utilizei estes vídeos para abrir reuniões ou promover rodas de discussão com colegas ou colaboradores.

http://www.gifmix.net/gif.php?image=bullet-gifs/05.GIF

Caro (a) associado (a) do HSM Online,


http://www.webweaver.nu/clipart/img/web/bars/pride.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.