28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 25 de julho de 2009

Homenagem aos seguidores da Oficina de Gerência




Sou, também, seguidor (não gosto muito dessa denominação, mas é a oficial) de vários blogs. Estão todos na "Vitrine" que mantenho na barra lateral do site. Digo isto porque sei que acompanhar um blog indica que fomos tocados por ele. Sendo um ato de pura vontade, uma escolha personalissima, a adesão a um determinado blog é antes de tudo uma demonstração de afinidade entre os blogueiros. É respeito pelo trabalho, sintonia de pensamentos e tudo isto misturado com amizade (às vezes) ou simpatia/empatia.
Fico sempre envaidecido quando um novo blogueiro faz a escolha de ser um "seguidor" da minha Oficina de Gerencia. Por conta desse sentimento é que tive a idéia (acho que é original porque não a vi em nenhum outro blog entre aqueles que frequento) de criar uma imagem com o "time dos seguidores" e posta-la. Ao tempo em que agradeço a todos pelo gesto, presto minha homenagem a eles.

seguidores010
seguidores011
seguidores012

Não seria justo deixar de registrar os comentários deixados por vários dos grandes e queridos amigos que fiz e cultivo na esteira da Oficina de Gerência. Ao invés de respondê-los um por um preferi colocá-los no corpo do post. Estão logo a seguir:

6 comentários:

Gato Guga, Sampa disse...
Olá perseguido Herbert. Saiba que todos nós o perseguimos porque seu espaço tem qualidade e aprendemos muito. Parabéns a você e a todos os blogueiros inteligente que passam por aqui diariamente. Abraço meu brother. Bela Pascoa.
New disse...
Puts! Não estava me encontrando aqui. Quase tive um piti e não iria me perdoar... enfim, me achei...rsrsrs... Beijocas
Vivian Sbrussi disse...
Oieee amigo!!! obrigada pelo carinho com os seus seguidores!!! Simplesmente acho o máximo o seu blog!!! Parabéns!!! =D
Luma disse...
Ah! Doro! Ser sua per(seguidora) hahahaha brincadeirinha!! Também não gosto do nome, vamos sugerir outro ao google? Boa semana! Beijus
Jaqueline Amorim disse...
Oi meu querido amigo!!! Te "perseguir" é uma honra. Queria ter tempo para vir mais vezes, mas acompanho tudinho o que acontece pelo feed. Mais uma vez você mostra a sua sensibilidade prestigiando os seus amigos, obrigada!!! O meu aplauso e minha reverência vão para você e o Oficina!!! Um grande abraço e que Deus te abençoe!!! Bjão!
New disse...
Oiêee! E qual seria a dificuldade em perseguí-lo? É só prazer, meu caro. Eu já lhe falei que vc está no meu coração e ninguém tasca. Beijocas e bom fim de semana.
NOTA: ESTE POST É UMA EDIÇÃO ATUALIZADA EM RESPEITO E AGRADECIMENTO A NOVOS SEGUIDORES QUE PASSARAM A ACOMPANHAR A OFICINA DE GERENCIA DESDE A ULTIMA VEZ QUE PUBLIQUEI ESTA LISTAGEM (25/04). SÃO ELES: anderaos * kah.azamba * Perfil * Renato HappyBlue * www.Gatto999.it * Eterno Aprendiz e Laboro. UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS. VOCÊS ME DÃO MUITA ALEGRIA QUANDO SENTO NA FRENTE DO COMPUTADOR E ABRO O BLOG PARA ME EXPRESSAR. MINHA ETERNA GRATIDÃO.



8 comentários:

  1. Olá perseguido Herbert. Saiba que todos nós o perseguimos porque seu espaço tem qualidade e aprendemos muito. Parabéns a você e a todos os blogueiros inteligente que passam por aqui diariamente. Abraço meu brother. Bela Pascoa.

    ResponderExcluir
  2. Puts! Não estava me encontrando aqui. Quase tive um piti e não iria me perdoar... enfim, me achei...rsrsrs...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oieee amigo!!!

    obrigada pelo carinho com os seus seguidores!!!

    Simplesmente acho o máximo o seu blog!!!

    Parabéns!!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Ah! Doro! Ser sua per(seguidora) hahahaha brincadeirinha!! Também não gosto do nome, vamos sugerir outro ao google? Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi meu querido amigo!!! Te "perseguir" é uma honra. Queria ter tempo para vir mais vezes, mas acompanho tudinho o que acontece pelo feed. Mais uma vez você mostra a sua sensibilidade prestigiando os seus amigos, obrigada!!! O meu aplauso e minha reverência vão para você e o Oficina!!! Um grande abraço e que Deus te abençoe!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oiêee!
    E qual seria a dificuldade em perseguí-lo? É só prazer, meu caro.
    Eu já lhe falei que vc está no meu coração e ninguém tasca.
    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Hora do mea culpa... Eu ainda não estava te seguindo, quer dizer, não pelo Google Friends... Acabo de me incluir no grupo.

    Mas jamais deixei de acompanhar seu blog, caro Herbert! Visitas esporádicas ou via feeds, crescendo sempre com o que encontro aqui.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Querido Ronaldo,

    Sem mea culpa.
    Você é o "Padrinho da Oficina de Gerencia". O "Sir Ronaldo". Será sempre!
    Um grande e afetuoso abraço e que a vida continue a te sorrir.
    Sucesso no Qualiblog e na carreira.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.