19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Visita da Adriana (Dri) Naves

" Dri Naves disse...

Herbert,Adorei seu blog!

Super bacana, dicas atuais e, o que eu gostei mais, o seu toque pessoal para os gestores do bem!

Parabéns! E feliz 2008!

Abs,Adriana Naves




A "Oficina de Gerência" recebeu , com muita alegria a visita da Adriana Naves ou Dri Naves como ela gosta de ser chamada. O texto acima é o comentário que ela deixou no post "Corporação I".
A Dri Naves é a autora do "Business Woman Blog" cujo link, desde o início do "Oficina" eu recomendei.

Tal como está no seu perfil ela é uma "executiva daquelas que combinam tailleurs elegantíssimos com raciocínios rápidos e brilhantes. Tem pós-graduação em Marketing, MBA e Especialização em Finanças. Adora esportes e desestressa em trekkings pela natureza e com todo e qualquer tipo de coisa que sirva para se conhecer melhor."

No seu blog "ela conta segredinhos, dá dicas de bem-viver, compartilha sobre como administrar seu dinheiro, como se sair bem no mundão das organizações, e, de quebra, troca confidências." Como ela mesmo diz o blog está direcionado para "coisas de mulher".

Espero que a Dri Naves volte muitas vezes e possa contribuir com a "Oficina". Publico abaixo o seu post mais recente, em retribuição à gentileza da visita e do comentário que deixou.





"21/12/2007 08:00

CONTAGEM REGRESSIVA
Acho que dezembro é o mês mais corrido do ano, pelo menos pra mim... Tudo tem prazo: fechar as metas do ano, correr atrás dos resultados e, ao mesmo tempo já planejar o ano seguinte. E a gente tem que rebolar para conseguir conciliar os milhões de eventos sociais que aparecem nesta época do ano.Aproveite e dê um gás no trabalho para fechar o ano com todo estilo, para ir atrás das metas e do tão sonhado bônus. Mostre pra vc mesma q vc pode!!E depois disso faça sua auto-avaliação. Faça uma retrospectiva de tudo o que vc conquistou durante o ano. Veja o que vc poderia ter feito melhor. Mas sempre comemore o q vc fez de bom. Trace suas metas de trabalho para o próximo ano, veja como vc pode crescer na empresa, em que área. Converse com seu superior ou com alguém que possa lhe orientar como crescer profissionalmente, planeje algum curso para o próximo ano. Enfim, pense grande!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.