19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 15 de dezembro de 2007

Mundo Corporativo - Gerenciamento de Carreira.


Estamos estreando uma nova seção do Blog. Vamos chama-la de "Mundo Corporativo" porque na verdade são áudios, tipo "podcast", extraídos do programa de mesmo nome que a Rádio CBN transmite aos sábados e domingos pela manhã quando o jornalista Herodoto Barbeiro entrevista consultores, empresários e personagens do universo empresarial. São ótimas entrevistas cheias de informação e de orientações sérias sobre os mais diversos assuntos do mundo da administração. Material de alta qualidade. Acho instrutivo que os visitantes da "Oficina de Gerência" tenham acesso a esta informação.


As empresas no mundo todo, inclusive no Brasil, têm no quadro de funcionários executivos cada vez mais jovens, que têm grande disposição para competitividade, mas nem sempre conseguem suportar o estresse e a pressão

Nesta primeira entrevista o tema é "Planejamento de Carreira". Recomendo que todos a ouçam pois traz dicas muito interessantes sobre a escolha de carreiras nas vidas dos profissionais desde que ainda estão nas universidades.

O entrevistado é Paulo Ancona Lopes, consultor de empresas apresentado logo no início da entrevista. O tempo do áudio é de pouco mais que 18 minutos. Como não tem imagem a sugestão é ligar o play e ficar ouvindo enquanto navega no blog ou no seu micro. É só clicar no play.

Bom proveito...



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.