19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 1 de dezembro de 2007

Rocha Maia, apenas um artista...


.
O blog presta uma homenagem ao Professor Rocha Maia (comentarista e colaborador do Oficina de Gerência), como artista dedicado que é, recebendo mais uma premiação. As fotos são do dia da entrega do prêmio de 1°- Lugar, do Salão Marinhas /Brasília, ocasião em que o quadro "Bem-vindo seu Cabral, dois meses depois do carnaval" pode ser visto pelos convidados presentes ao evento. O quadro faz parte da série do artista intitulada "'Minha viagem a Portugal!"
.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. O que dizer? Como agradecer? Tem coisas que são muito complicadas de se dizer sem cair no piegas, no lugar comum, no igual. Abrir o blog do Drummond, para mais uma visita, como tenho sempre feito, objetivando me atualizar e ver esta bela surpresa, certamente é um impacto de grande emoção. Assim, paciência se acabo sendo pobre em minhas palavras de agradecimento, digo: Muito obrigado meu amigo Drummond!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.