||| 08 de março DE 2026 ||| domingo ||| dia internacional da mulher ||| "Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força". (Madre Teresa de Calcutá) |||

Bem vindo

Bem vindo

"A presença feminina no mundo atual não ocupa apenas espaços; ela redefine fronteiras. As mulheres são a inteligência que inova, a sensibilidade que lidera e a força que sustenta o progresso de uma sociedade em constante transformação."


Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir (francês: [simɔn də bovwaʁ]; Paris, 9 de janeiro de 1908 – Paris, 14 de abril de 1986), foi uma escritora, intelectual, filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa. Embora não se considerasse uma filósofa, De Beauvoir teve uma influência significativa tanto no existencialismo feminista quanto na teoria feminista.[https://pt.wikipedia.org/wiki/Simone_de_Beauvoir]


sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Imagens Raras da História no Século Passado.-

Dê uma rápido passeio pela história revendo imagens raras de eventos famosos do século passado. 

Veja o encontro de Hitler com o Papa Pio XII; Lenin discursando em Moscou na época da revolução bolchevique  e o voo do 14 Bis em Paris. São mais de 30 imagens raras que vão ilustrar seu conhecimento. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.