OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 06 de julho DE 2026 ||| 2ª feira ||| Dia Nacional do Teste do Pezinho ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]

 

domingo, 29 de abril de 2012

Frases da Semana da Folha de São Paulo e da Veja


Neste post com as frases da semana eu acho que exagerei. Gosto tanto de publicá-las no blog que coloquei  juntas as frases que estão na Folha de São Paulo e da revista Veja. 

A semana foi pródiga em produzir celebridades falando suas abobrinhas a exemplo de Chimbinha que comparou sua banda Calypso aos Beatles. 

 A Hebe Camargo também contribuiu com o repertório e sempre usando os diminutivos carinhosos falou de seus recentes problemas de saúde.

O ex-presidente Collor - membro da CPI do Cachoeira - manteve o velho estilo de produzir diatribes contra os jornalistas.

E para finalizar essa amostra das frases não posso deixar passar a "maldade política" do senador Aécio Neves com o seu "companheiro" de partido e candidato a prefeito de São Paulo, José Serra e a resposta dele no mesmo tom .

Leiam o que eles disseram e divirtam-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.