19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Profeta? Seja um deles no Mosaico de Tendências da HSM.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXl8X6i1uaDqu-3tAIEW2aqScl4qxCNizl5MTgfcLQRK63LLpqeuTMe1wKBr8NKhW-k4tfy4wFhU9UGEO8B1SeZkMIuDi4i5lu4sfknYTSSlw5tCU4nOBaeP8KOGumI08YplekuRWAhpYz/s400/bruxo1.jpg
Q

uer experimentar as irresistíveis sensações de ser um profeta?

Está disponível uma iniciativa muito legal no portal da HSM, o Mosaico de Tendências

Lá você pode participar de várias enquetes com previsões em varios campos (veja figura) ou mesmo fazer as suas próprias. Caso você não queira fazer nenhuma previsão, pode participar apenas votando em previsões já feitas.

O grande atrativo do exercicio é a possibilidade de cada um poder refletir sobre o que nos espera no mundo corporativo e social. É uma sensação interessante poder fazer parte de uma "corrente" como essa. 

Clique sobre a imagem e vá direto ao site da HSM. Depois é só ir escolhendo e clicando. São muitas as previsões e os votos de quem já participou. Eu já estive lá e gostei muito.

As previsões mais populares irão ganhar ingressos para participar de um dos eventos da HSM 2011. Esse mapeamento vai acontecer durante os próximos três meses e os autores das idéias mais votadas terão seus nomes divulgados a partir do dia 1 de abril, no portal HSM

Boa iniciativa para tentarmos visualizar o que pode se consolidar por aqui ou não.

Clique sobre a imagem e participe do Mosaico de Tendencias da HSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.