29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 8 de janeiro de 2011

HSM - Acesse os 120 artigos e temas mais lidos de 2010. Imperdível.

Recebi pela Newsletter do HSM o link com os artigos mais lidos em 2010 organizados mês a mês e não posso deixar de compartilhar essa coleção com os leitores do blog. Uma autêntica maravilha! Um tesouro corporativo. É só ir clicando e escolhendo o que quer ler. São dez artigos a cada mês e cento e vinte no total.
No post fiz um arranjo para facilitar as escolhas de leituras. Algumas delas eu publiquei aqui mesmo na Oficina de Gerencia durante o ano. 
Copiei cada tela de cada mês para expor os textos selecionados pela HSM como aqueles mais acessados durante o periodo.
O acesso ao link do mês será sempre feito pela tela inicial (logo abaixo), mas os artigos são os que estão nas imagens correspondentes a janeiro, fevereiro e assim por diante. Escolha o mês (ou o artigo) clique na imagem e depois, dentro do portal, dirija-se ao mês e ao artigo que for de sua predileção. 
É muito fácil. Recomendo que copiem para seus arquivos particulares e divulguem para seus amigos. Todos, repito, todos são textos excelentes, de autores consagrados e extremamente úteis a quem deseja manter-se atualizado.

Clique na seta e será direcionado ao portal para escolher o mês que desejar e ler as matérias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.