28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Blog Agradece o Record de Visitas.

Grafico de Estatistica do Blog Oficina de Gerência no histats.com

















__________________________________________________


















A Oficina de Gerência bateu o record de visitas diárias ontem (30/Janeiro). Foram trinta e dois visitantes que, com muita alegria me deram a honra de suas atenções. Desnecessário dizer o quanto estou grato... e feliz. A imagem acima representa o gráfico da estatística de visitas ao blog, apresentado pelo site especializado "histats", nos últimos trinta dias. Vejam a curva crescente. Isto só indica que estamos no caminho certo.







Ao tempo em que agradeço a todos, registro a responsabilidade, e o compromisso, de manter um padrão crescente de qualidade e conteúdo da Oficina de Gerência, que possa, não só manter a fidelidade das visitas, mas em aumentar o conteúdo em qualidade, gênero, número e grau. "O céu é limite"...







Não posso deixar de fazer um "Merchandising" e pedir aos visitantes que participem com seus comentários nos posts. São os comentários que geram as sinergias entre os visitantes. Produzem polêmicas, fazem fluir a energia necessária para a vida longa de um blog. É, também, a forma de expressão de quem participa do processo do "outro lado da linha".

Sugiram alternativas para o blog como criação de seções, envio de vídeos, indicação de sites, cópias de artigos, crítica de conteúdo e qualquer outra coisa por meio dos comentários ou e-mail herbert.drummond@bol.com.br . Peço também que indiquem o blog para os amigos, conhecidos e colegas de trabalho, de lazer, e de academia.

Estou feliz e gostei muito de dividir este sentimento com aqueles que são os responsáveis por essa alegria.













MUITO OBRIGADO A TODOS.











__________________________________________________

























Um comentário:

  1. Parabéns! Parabèns! Ao sucesso amigo Drummond, ao sucesso!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.