O Dia das Américas comemora a soberania e a unidade das nações das Américas. Este dia é comemorado no aniversário da fundação da União Internacional das Repúblicas Americanas, antigo nome da atual Organização dos Estados Americanos (OEA). Marca o principal objetivo que teve a organização desde a sua criação: criar uma ordem de paz e justiça no continente, defendendo a sua soberania, a sua integridade territorial e a sua independência. É importante notar que este dia é comemorado em 21 países das Américas. Embora o Dia das Américas é considerado um dia de celebração, as atividades de trabalho e escola ocorrem normalmente. Este dia é comemorado em 14 de Abril de cada ano.

 

14 DE ABRIL DE 2024 – DOMINGO - DIA DAS AMÉRICAS


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 7 de agosto de 2010

Decisões de investimentos com qualidade. As suas são assim?


G
ustavo Cerbasi é um conhecido consultor de finanças, autor do site "Mais Dinheiro" e de diversos livros sobre o tema onde o grande sucesso foi "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos". Este artigo cuja página copiei (em forma de imagem) para reproduzir aqui na Oficina de Gerencia e dele. Li há algum tempo, o texto na revista Você S/A e achei que seria interessante compartilhá-lho com os leitores do blog.
Quero crer que a leitura não será dificultada por estar em forma de imagem, mas não encontrei o texto na internet e preferi postá-lo desta forma a deixar de publicá-lo. Peço desculpas por quaisquer transtornos sobre isso. Todavia o artigo vale o "sacrifício" das letrinhas menores...
Cerbasi é bom de comunicação e dá bons conselhos para quem tem algum para investir. Eu gostei muito do conceito que ele expressa com o titulo de "investimento por impulso". Não tinha pensado na definição que ele dá e concordei plenamente.
Aproveite e visite o site dele que tem ótimas dicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.