21 de janeiro DE 2026 ||| 4ª feira ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo

janeiro branco

janeiro branco
O Janeiro Branco 2026 é um movimento nacional focado em colocar a saúde mental no centro das prioridades com o tema "Paz. Equilíbrio. Saúde Mental.", convidando à reflexão sobre a pressa, o cansaço emocional e a necessidade de ressignificar o cuidado com a mente, usando os post-its como símbolos de lembretes de autocuidado e transformação de pequenos gestos em bem-estar duradouro. A campanha promove a busca por pausas, limites saudáveis e relações mais humanas, atuando em ambientes de trabalho, escolas e na sociedade em geral, com o objetivo de combater o sofrimento psíquico e promover a dignidade humana.




quinta-feira, 29 de julho de 2010

Middle of The Road - Soley Soley (1971)

http://www.amoeba.com/dynamic-images/blog/billyjam/MiddleoftheRoad.jpg

Surpresa, surpresa!
YouTube maravilha!
Estava navegando sem rumo e me reencontro com o "The Middle of The Road".
Para quem não sabe ou não lembra "The Middle Of The Road" foi um grupo escocês de musica pop que fez sucesso em toda Europa e América Latina na década de 1970. Seus discos venderam milhões de exemplares. No inicio de 1972 o grupo vendeu mais de cinco milhões de discos.
Os minha geração, todos, dançaram, cantaram e amaram aos som das musicas do The Middle". Ainda hoje seus sucessos, como "Soley Soley" são lembrados pelos que gostam da boa musica pop. Daquelas que não têm época.
Que os mais velhos matem as saudades e lembrem-se com prazer do som que embalou grande parte de suas juventudes e os mais novos curtam o The Middle of the Road" para saber que seus pais e avós viveram bons tempos em suas juventudes.
Coloquei tres vídeos com seus maiores sucessos pela ordem: "Soley Soley", "Chirpy Chirpy Cheep Cheep" e "Tweedle Dee, Tweedle Dum". Espero que tenham tempo de dar um breve stop no seus tempos para curtir essas maravilhas da antiga (e sempre boa) musica pop da década de 70.






2 comentários:

  1. Resgate maravilhoso! Como você disse, Middle Of The Road "não tem época"! Hoje sou cinquentão e ainda ouço com mesmo prazer essa banda que realmente embalou grande e belos momentos da minha adolescência!

    ResponderExcluir
  2. Há quanto eu não ouvia estas belas músicas. Isso é romantismo puro, é de mexer com nossas emoções. Eu que já tenho mais de 50, sinto que nesse tempo é que eu era feliz e não sabia. Quem ouve isso, não pode perder tempo ouvindo Fiuk, Restart e similares.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.