||| 07 de setembro DE 2026 ||| 2ª feira ||| Independência do Brasil ||| *Reflexão: “Agir com raiva é o mesmo que içar a vela na tempestade.”― Eurípedes . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase

 

sábado, 10 de julho de 2010

O Ultimo gol de Pelé. Publicidade de alto nível.

Publiquei este post no meu outro blog "Oficina no Clima da Copa". Agora com o final da copa na África estou fazendo uma revisão por lá e importando para o Oficina de Gerencia alguns posts que considero mais apropriados para publicação aqui.
Este é um deles. Achei sensacional a publicidade criada pela Vivo para homenagear o Rei Pelé. Independemente do aspecto publicitário do vídeo a produção, a ideia e as imagens ficaram sensacionais. 
Imperdível!

http://static.euvivoaselecao.com.br/Util/Img/header/bigBannerUltimoGolPele.jpg
  Clique e visite o site "Eu Vivo a Seleção"

SENSACIONAL!
MARAVILHOSO!
EMOCIONANTE!

Só adjetivos assim para classificar este vídeo e a grande sacada publicitária que a VIVO promoveu ao produzir este vídeo que ultrapassou os limites da mais fértil imaginação dentre os profissionais do mundo da publicidade.
Este vídeo tem que ser visto pelo mundo inteiro e principalmente pelos brasileiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.