28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 10 de julho de 2010

Pare aqui, veja este vídeo e sinta a paz da meditação...

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/imagens/meditar/meditar.jpgEstou retornando aos "trabalhos" no blog da Oficina de Gerencia depois de quase um mês de ausência por conta da Copa do Mundo. Malfadada copa do mundo, apesar de não ter sido nenhuma surpresa para mim e para muitos outros milhões de brasileiros que jamais acreditaram que um bando de atletas conduzidos por um falso líder pudesse transformar-se, como que por magia, em uma equipe vencedora. Mas isso é assunto para outros posts.
Nesta minha "volta" ao galpão da Oficina de Gerencia escolhi um vídeo de meditação. Descobri muitas páginas no YouTube que são dedicadas ao tema e dentre elas, uma que tem o titulo de "Meditation Portal", me fascinou mais que outras. Nela fiquei vidrado neste vídeo que se chama "Infinity Meditation". O áudio está em inglês, mas dá para entender muito bem e o principal é o som e as imagens. 
Recomendo que dêm uma paradinha de 5 minutos para ver e ouvir. Aposto 5 por 1 que não se arrependerão.

"Esta simples meditação é uma maneira muito eficaz para criar quietude interior, trazendo a mente em paz e sossego. É uma ótima ferramenta para praticar a arte da concentração, e para interromper a conversa infinita da mente. Recebemos feedback maravilhoso de todos os que tentaram. Espero que gostem do relaxamento profundo que vem como resultado da concentração da mente." (tradução do texto que está no vídeo original)

Um comentário:

  1. Agora não posso demorar.


    Vim pegar sua bandeira do Brasil emprestada para fazer um trabalhinho.

    Cadê sua bandeira?

    Na terça virei com calma.
    Adoro meditar...

    Forte abraço.
    Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.