27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 17 de março de 2024

Deshun Wang - resiliência e determinação sem limites. Conheça sua mensagem.

 

Wang Deshun: nascimento20 de agosto de 1936 (idade 87 anos),

Pouco tempo atrás, fiz um curso de Coaching/Mentoring na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e no conteúdo do curso conheci um vídeo que me despertou a curiosidade.

É um vídeo - apresento-o adiante - que traz o texto, interpretado por um personagem, famoso fora do Brasil e até então desconhecido por mim, chamado Deshun Wang. Um chines - hoje com 87 anos - e corpo malhado, parecendo um homem de muitos anos a menos; é impressionante!

Seu vídeo traz uma bela mensagem motivacional que destaca a busca incessante de não reconhecermos nossos limites, seja no tempo, seja na vida cotidiana. Ele próprio se apresenta como o modelo do personagem que o vídeo exalta. 

Assista ao vídeo e conheça Deshun Wang, alguém que qualquer um de nós gostaria de ser.


Wang Deshun : Nunca é Tarde Mensagem Inspiradora
 Legendado


E clique no link a seguir, que traz uma boa matéria sobre este vovô que encanta que o conhece, lembrando que hoje, Deshun Wang está com 87 anos
Finalmente, se seu interesse ainda persistir, assista ao vídeo abaixo, em espanhol, com legendas. Clique sobre o link "Assistir no YouTube", na janela indicada e vá direto.


Wang Deshun (87) Soy MODELO DE PASARELA desde los 80 años y obtuve mi LICENCIA DE PILOTO a los 85


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.