25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 20 de janeiro de 2013

Lance Armstrong, Paulo Maluf, Marta Suplicy e Monica Belluci.. Todos juntos e dizendo pérolas.

H
á muito tempo eu não transcrevia para o blog as páginas da Veja e da Folha com as chamadas "Frases da Semana". São bem divertidas. Publicava-as nos domingos que é sempre um dia mais leve na blogosfera; menos frequência e ninguém quer muito saber de coisa séria na internet.
As “Frases” que durante um tempo estiveram aqui no blog eram sempre destacadas do site "Bombou na Web" da revista Época (mantenho um link para ele na aba lateral), da revista Veja ou da Folha de São Paulo.  Elas ainda estão nos arquivos do blog se alguém quiser procurá-las. Parei de produzir os posts porque além de darem muito trabalho também não eram muito acessados. Achei que não valia a pena, embora me divertissem muito.
Continuei, porque gosto muito, a acompanhar as "Frases" normalmente, mas sem pretensão de voltar a postá-las. Eis então que me surge hoje esta página do caderno Cotidiano da Folha de São Paulo com pérolas que não dá para deixar escapar como vocês verão abaixo. 
Não resisti. Deu trabalho – pois tenho que capturar a imagem da edição digital da Folha e depois dividir em duas parte e acertar o tamanho para poder caber no blog de forma simétrica - mas valeu a pena. É muita bobagem junta. Ah! A imagem ao lado é o fac-símile em tamanho reduzido da página "Eles Disseram". Abaixo está a mesma página dividida em duas, para pode caber no post.
Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.