20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estrelas como Whitney Houston não morrem.

Clique sobre a imagem e visite o site oficial de Whitney Houston
http://rainbowdivider.com/images/dividers/divider_90.gif
De propósito deixei para fazer o meu post de homenagem a Whitney Houston no dia do seu funeral. Estou entre os milhões de seus admiradores no planeta e confesso minha emoção com a morte dela. 
Parece que foi ontem quando fiz um post comemorando a volta por cima que Whitney deu quando se apresentou no programa da Oprah de volta ao estrelato e dizendo-se livre das drogas (Whitney Houston está de volta. E veio para ficar... ). Foi em 19 de setembro de 2009. Lançou um disco novo que imediatamente ganhou as paradas de sucesso. Veja logo abaixo o seu último grande sucesso. Apesar das marcas fortes da batalha que pensara haver vencido ela ainda era uma bela mulher e sua voz continuava incomparável.

Não vou aqui repetir nada do que está sendo escrito sobre a artista maravilhosa que ela foi ou sobre a sua trágica morte. Como fã só posso ficar muito triste pelo seu desaparecimento do cenário das grandes cantoras internacionais. Ela cantava o amor...
Confesso que, apesar de compreender, não alcanço a dimensão do comportamento humano que leva pessoas como Whitney Houston e tantas outras grandes estrelas do show business a enveredar pela autodestruição. Pessoas que tendo alcançado e obtido tudo que o sucesso profissional pode oferecer jogam suas vidas pessoais literalmente no lixo.
Resta-me - como aos seus muitos milhões de fãs - reverenciar sua memória como uma das maiores artistas da música pop dos últimos tempos. Ao assistir seus vídeos e ouvir as canções depois da sua morte sou tomado por um imenso vazio de tristeza.  Nunca mais a verei ao vivo, mas sua voz, seu charme e beleza, seu talento e suas canções perdurarão por muito tempo. Artistas como ela, na verdade, não morrem como os mortais comuns. Permanecem vivendo entre nós com sua arte.
Para marcar a despedida de Whitney em sua passagem para outro plano e em sua memória postei abaixo uma reportagem completa da Globo News sobre a carreira de Whitney (não deixe de assistir) e mais dois de seus maiores sucessos. Descanse em paz Whitney.

http://missskind.no.sapo.pt/dbimg/WhitneyHouston-JustWhitney22362_f.jpg


http://assets3.exame.abril.com.br/assets/pictures/50260/size_590_whitney-houston.jpg?1329154189


http://rainbowdivider.com/images/dividers/divider_90.gif

Um comentário:

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.