29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Sir Ronaldo", do Qualiblog, também indicou a Oficina de Gerencia para o Top Blog 2010. É muita honra para um pobre Marquês...



Qualiblog Assim eu vou começar a acreditar. Gato Guga (My Blog Series), Sir Ronaldo Costa (Qualiblog) e outros diversos amigos indicando a Oficina de Gerencia para participar de concursos? Estou atônito... e grato a todos.
Meu querido amigo Ronaldo (padrinho do "batismo de fogo" da Oficina e criador da identidade visual do blog que preservo até hoje) fez aquele negocio que só os amigos fazem. Lembrou-se do velho blogueiro e inscreveu o meu blog no TopBlog.
Já estou começando a ficar temeroso. E se o TopBlog não aceitar a inscrição? Sei lá! Parece que eles fazem uma triagem das indicações e mandam algum aviso. Pelo menos foi isso que andei observando em alguns blogs que já estão inscritos. Eu ainda não recebi nenhum aviso deles. Fico é com receio de frustrar meus amigos. Vamos esperar.
Por enquanto só que que agradecer muito, muito, muito aos meu amigo Ronaldo. Amigo das primeirissimas horas do jardim de infancia do blog e grande incentivador. Ele, Gato Guga e Jaqueline do SuperDica$$$ foram os meus apoios naquele momento em que a gente titubeia em um projeto. Devo a eles a continuidade da Oficina de Gerencia. Nunca vou esquecer e nem cansar de dizer...
Ronaldão, meu abraço de agradecimento e de saudades. Faz um tempão que a gente não se vê cara! 
Já fui lá no Qualiblog e deixei minha marca. Grande abraço e brigaduuu! Mais uma vez.

4 comentários:

  1. Viiiiiiiiiiiiu?
    O Oficina não é indicado ao melhor do ano, sem razão.
    Os caras não estão loucos de recusar a inscrição de seu site, senão vamos cair em cima deles e eu mesmo retiraria minha inscrição. Devem haver muitos indicados e por isso demora a validar a inscrição, mas em 3 ou 4 dias já estará ok.
    Quando a votação iniciar, vou postar, compartilhar no facebook e tudo que possa, pedindo votos aos blogs amigos participantes.
    Um abraço saudoso, também no brother Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Herbert,

    Exagerado como sempre… (rs)

    Entendo sua ausência assim como espero que entenda a minha no Oficina, aliás pelos mesmos motivos. Embora não comente aqui como antigamente, não deixo de acompanhar seus posts, sempre úteis e inteligentes…

    Como disse o Gato Guga, a indicação não é sem motivo. Aliás, a "culpa" é dele, que indicou também o Qualiblog, o que muito agradeço!

    Um grande (e fraterno) abraço!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Herbert (se tenho liberdade para assim chamá-lo),

    Só há uma forma de frustar os amigos: você deixar de postar suas mensagens.
    Isso sim é temeroso.
    Porque não há motivo para não se aceitar a inscrição de seu blog. Se eles fazem triagem das inscrições, então não pode ser muito sério o “concurso”.
    Estas são as condições estabelecidas:

    Somente poderão concorrer os Blogs localizados publicamente na rede Internet por meio de uma URL (endereço eletrônico) e que configurem em padrões de interatividade por meio de Post e comentários (registro de dados na internet), de caráter social, abertos ao acesso público.

    Podem inscrever-se para participar do Top Blog Prêmio , o(s) autor (es) de Blogs que tenha(m) e comprove(m) domicílio em qualquer cidade do território Brasileiro.

    Para inscrever-se o(s) autor (es) de Blogs deve(m) optar por um único grupo e uma única categoria para cada URL (endereço eletrônico) cadastrados e aditados no site do prêmio.

    Poderão concorrer em mais de um grupo e categoria, o(s) autor (es) que possuir(em) mais de um Blog publicado com diferentes URL ( endereço eletrônico) desde que os mesmos possuam conteúdo e especificações técnicas correspondentes ao grupo e a categoria descritos neste regulamento

    O Oficina de Gerência não atende estes quesitos? Se sim, durma sossegado.
    Vale mais o blog do que o prêmio.

    Saudações

    José Brain

    ResponderExcluir
  4. Olá Brain,

    Grato - mais uma vez - pela força. Você tem toda razão (e gostei da frase) ao "dizer" que "mais vale o blog do que o premio".
    Na verdade nem estou gostando muito desse negocio de "concorrer" não consigo enxergar disputa/concorrência entre blogs. Pelo contrário só vejo irmandade, amizades e muito divertimento. Participarei com TopBlog 2010 com muita alegria, mas nem de longe tenho qualquer expectativa de nada. E não estou escrevendo isso para provocar os tradicionais posts de apoio. O simples fato de amigos indicarem o blog para participar do evento já me propiciou o nível de alegria e satisfação que me faz feliz. O que vier é lucro.
    Você, como sempre, manejando bem as linhas e a escrita. Tenho muita curiosidade de saber mais sobre você.
    Como não tem blog que tal se me enviasse um e-mail para fazermos um contato? Mande para oficinadegerencia.9@gmail.com ou Herbertd@ig.com.br.
    Grande abraço e volte sempre

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.