20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 9 de janeiro de 2010

Hoje na História - 9 de Janeiro (Today in History / Associated Press)

Quais os fatos mais relevantes ocorridos  nos muitos dias 9 de janeiro na História e  sob o ponto de vista do jornalismo  da Associated Press*?  
“Today in History" é a série produzida em vídeos e disponibilizada no YouTube pela AP que a criou para responder a perguntas como esta e dirigida para cada um dos 365 dias do ano. 
Uma bela idéia que reproduzo, com muito prazer, na Oficina de Gerencia. Depois de ver o vídeo (que é curtinho) clique nos links das tags abaixo e visite os muitos posts que a Oficina de Gerencia publicou sobre os eventos da História.


  • Howard Hughes desmente que a sua biografia publicada em livro teria sido ditada ao escritor Cliffor Irving. A editora havia pago U$765.000 pelos direitos de publicação; 
  • Na noite do dia 9 de janeiro, a sonda norte-americana Surveyor-VII pousou na cratera lunar de Tycho, depois de uma viagem de quase três dias pelo espaço; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.