29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 23 de janeiro de 2010

Comédia Corporativa - Maxima e Minimas (Max Gehringer)

A imagem ao lado é a da capa de um livro do Max Gehring publicado pela Editora Gente em 2003. Comprei-o quando comecei o projeto da Oficina de Gerencia com a finalidade de reproduzir algumas frases ótimas que Gehringer selecionou. Aliás o livro é todo composto de frases e histórinhas corporativas. Todas bem humoradas (bem ao estilo do autor), mas que também embutem ensinamentos e provocam reflexões. 
O meu projeto é publica-las uma a uma - a partir de hoje - e quando for o caso fazer um breve comentário a respeito. Transcrevo também o prefácio do livro (transformado em imagem pela magia do scanner) pois dará um melhor entendimento à intenção de Max Gehringer de assinar a publicação. 
Serão muitos os posts que vou produzir com as "maximas e minimas". minha sugestão é no sentido de que aqueles que gostam de livros comprem-no (é só clicar na imagem da capa) e os demais podem procurar a tag dos "Artigos de Max Gehringer" e escolher o post que desejar. Vamos ler o prefácio do livro?


 
  •  
 Vamos à frase deste primeiro post das Maximas (e minimas) da Comédia Corporativa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.