19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 11 de abril de 2009

Jose Feliciano - Malaguena

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgERDiQ2IYCLxZxbl5p62n5FYM_Bl5tkv4hVBeiiTcRkUkF3_sHzHzGHYtc4rn3jyaISzFEyIUW_cMKVO3Vt7EiBsVkMKgHvpyiUFP9wPsoy94-B73mKVnRiyXcaLpPtu0_0YsQGm-eAoE/s320/Jose+Feliciano.jpg
(clique sobre a imagem)
.

Escrever ou falar sobre José Feliciano é como querer pegar o vento com as mãos. Temos a sensação de te-lo sempre seguro entre os dedos, mas sabemos que jamais poderemos conquista-lo e compreender a sua magia.

Assim é como vejo este extraordinário artista portoriquenho que conquistou o mundo inteiro com sua musica e seu violão.

Estava "passeando" pelo YouTube e me deparei com um vídeo dele interpretando Malagueña. Irresistível, para quem gosta de música deixar escapar esta oportunidade. Divido minha alegria com os leitores do blog. Espero que apreciem, como eu.

Feliciano está fora dos circuitos de sucesso há alguns anos e ocupa um lugar de destaque na corporação dos grandes músicos que brindaram a humanidade de seus melhores tempos com uma arte inimitável.

Senhoras e senhores, com vocês... JOSÉ FELICIANO em magistral desempenho no ao de 2006. Desfrutem



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.