31 DE OUTUBRO DE 2025 ||| 6ª FEIRA ||| HALLOWEEN - DIA DAS BRUXAS ||| a fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível (Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia das Bruxas (originalmente em inglês: Halloween, contracção de "All Hallows Eve", cujo significado é "Véspera de Todos os Santos") é uma celebração anual realizada em muitos países no dia 31 de outubro, véspera do feriado católico ocidental do Dia de Todos os Santos. Ela começa com a vigília de três dias da Estação de Todos os Santos, o tempo do ano litúrgico dedicado a lembrar os mortos, incluindo santos (hallows), mártires e todos os fiéis falecidos. Acredita-se que muitas das tradições do Halloween originaram-se do antigo festival celta da colheita, o Samhain, e que esta festividade gaélica foi cristianizada pela Igreja primitiva. O Samhain e outras festas também podem ter tido raízes pagãs. Alguns, no entanto, apoiam a visão de que o Halloween começou independentemente do Samhain e tem raízes cristãs.


 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comercial futurista da Eidos (Tiago Doria)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVpjmpuKh173R7wMv0evF4ziH33Hid70QWmninJo0ATZMAGhUyVXyrzrtsziz7dJUcWP8Qh0ZWx6frX-BGLY9Wd6C-WTyZynk_KuVqd8frwMvZapTS2zd-RXFJcyTS13CuCyBmAjrpLaY/s1600/the-future%255B1%255D.jpg

D
esde outubro que não publico nada do Tiago Dória Weblog na Oficina de Gerencia. Estou arrependido. O prestigio do Tiago Doria, a qualidade das informações e a simplicidade fazem do blog dele um dos mais respeitados na blogosfera.
Sou seguidor, tiete e admirador incondicional deste blogueiro de sucesso incontestável. Clique aqui e conheçam o que já foi publicado dele aqui na Oficina.
Desta feita reproduzo um post que fala sobre futurologia. Achei muito interessante a informação e por isso compartilho-a com vocês.
Leia o post, visite o Tiago Dória Weblog (clique no logotipo) e navegue à vontade. Tenho certeza que você vai incluí-lo entre seus favoritos e voltar lá muitas vezes.
.
 .
Clique no logotipo e visite o blog do Tiago Doria
http://ecx.images-amazon.com/images/I/518tzNsqIHL._SL500_AA300_.jpgComercial futurista da Eidos

No recém-lançado livro Physics of the Future, o “cientista pop” Michio Kaku aposta que, enquanto a gente olha para tablets e redes sociais, o “próximo Google” virá de áreas que hoje ainda não damos a devida importância, como a biomedicina e a biomecânica.
Physics of the Future é um livro sobre futurologia. Resultado de mais de 300 entrevistas com cientistas e pesquisadores a respeito de quais serão as tecnologias que mais impactarão o mundo nos próximos 100 anos (em breve, comento sobre o livro aqui, no blog).
Por coincidência, nas últimas semanas, a produtora de games Eidos distribuiu na web um comercial/viral para o game Deux Ex: Human Revolution, que explora justamente a questão da biomecânica e de que olhos mecânicos poderão ser usados com interfaces de computadores.
O comercial aborda uma suposta empresa chamada Sarif Industries, especializada em biomecânica, que, claro, não existe.
O vídeo entra para a galeria de vídeos futuristas aqui, do blog.

.


http://www.fantasygif.it/Web%20Design/Linee_divisorie/sep08.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.