||| 18 de março DE 2026 ||| 4ª FEIRA ||| Campanhas das cores de Março: Azul-Marinho, Amarelo e Lilás ||| "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". (Martin Luther King) |||

Bem vindo

Bem vindo

As cores principais de março são lilás, amarelo e azul-marinho, representando campanhas cruciais de saúde e prevenção. O Março Lilás foca no combate ao câncer do colo do útero, o Março Amarelo conscientiza sobre a endometriose, e o Março Azul-Marinho alerta para a prevenção do câncer colorretal.


Quinto Horácio Flaco (em latim Quintus Horatius Flaccus, Venúsia, 8 de dezembro de 65 a.C. — Roma, 27 de novembro de 8 a.C.) foi um poeta e filósofo romano, amplamente reconhecido como um dos maiores e mais importantes poetas da Roma Antiga. Sua Odes exerceram grande influência na literatura e língua latina, e seu poema didático Ars Poetica é uma das bases teóricas da poesia de tradição clássica. A obra de Horácio, assim como a de Virgílio, foi patrocinada por Caio Clínio Mecenas com o intuito de reestabelecer a ordem após a consolidação do Império Romano por César Augusto. Por conta disso, ambos os poetas foram considerados, ao longo do séculos, como os maiores da Roma Antiga, no entanto, muitos críticos modernos rejeitam essa posição [https://pt.wikipedia.org/wiki/Hor%C3%A1cio].


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comercial futurista da Eidos (Tiago Doria)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVpjmpuKh173R7wMv0evF4ziH33Hid70QWmninJo0ATZMAGhUyVXyrzrtsziz7dJUcWP8Qh0ZWx6frX-BGLY9Wd6C-WTyZynk_KuVqd8frwMvZapTS2zd-RXFJcyTS13CuCyBmAjrpLaY/s1600/the-future%255B1%255D.jpg

D
esde outubro que não publico nada do Tiago Dória Weblog na Oficina de Gerencia. Estou arrependido. O prestigio do Tiago Doria, a qualidade das informações e a simplicidade fazem do blog dele um dos mais respeitados na blogosfera.
Sou seguidor, tiete e admirador incondicional deste blogueiro de sucesso incontestável. Clique aqui e conheçam o que já foi publicado dele aqui na Oficina.
Desta feita reproduzo um post que fala sobre futurologia. Achei muito interessante a informação e por isso compartilho-a com vocês.
Leia o post, visite o Tiago Dória Weblog (clique no logotipo) e navegue à vontade. Tenho certeza que você vai incluí-lo entre seus favoritos e voltar lá muitas vezes.
.
 .
Clique no logotipo e visite o blog do Tiago Doria
http://ecx.images-amazon.com/images/I/518tzNsqIHL._SL500_AA300_.jpgComercial futurista da Eidos

No recém-lançado livro Physics of the Future, o “cientista pop” Michio Kaku aposta que, enquanto a gente olha para tablets e redes sociais, o “próximo Google” virá de áreas que hoje ainda não damos a devida importância, como a biomedicina e a biomecânica.
Physics of the Future é um livro sobre futurologia. Resultado de mais de 300 entrevistas com cientistas e pesquisadores a respeito de quais serão as tecnologias que mais impactarão o mundo nos próximos 100 anos (em breve, comento sobre o livro aqui, no blog).
Por coincidência, nas últimas semanas, a produtora de games Eidos distribuiu na web um comercial/viral para o game Deux Ex: Human Revolution, que explora justamente a questão da biomecânica e de que olhos mecânicos poderão ser usados com interfaces de computadores.
O comercial aborda uma suposta empresa chamada Sarif Industries, especializada em biomecânica, que, claro, não existe.
O vídeo entra para a galeria de vídeos futuristas aqui, do blog.

.


http://www.fantasygif.it/Web%20Design/Linee_divisorie/sep08.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.